Postado Outubro 6, 2017 7 anos Ola jovens, estou com dois moto g4 que estão ligando normal porem não da mais imagem no display, isso aconteceu apos ser aberto um para troca da frontal e outro apos processo de remoçao do frp via emmc oque era pra troca do display foi feito os testes e depois que foi pra fazer a colagem parou de da imagem. alguma dica? algum ci q possa ter queimado algo do tipo?,
Postado Outubro 6, 2017 7 anos o do processo de frp! verifica se algum componente nao estar soldado junto! eu fui fazer um aqui um dia desse e ficou soldado um componente no outro e nao ligou! agora no caso do display vc ja tentou ver se nao é algum componente do display que pode esta dando curto? antes de fazer a colagem vc viu se o flex do display estava isolado?
Postado Outubro 6, 2017 7 anos 48 minutos atrás, rdofrog disse: o do processo de frp! verifica se algum componente nao estar soldado junto! eu fui fazer um aqui um dia desse e ficou soldado um componente no outro e nao ligou! agora no caso do display vc ja tentou ver se nao é algum componente do display que pode esta dando curto? antes de fazer a colagem vc viu se o flex do display estava isolado? sim,sim ja verifiquei
Postado Outubro 7, 2017 7 anos isso acontece com frontal de baixa qualidade, alguns fornecedores dizem ser de boa qualidade e não é, e isso acaba queimando um diodo d2440 que é responsavel pelo anodo que interliga os leds, da uma pesquisada nesse topico amigo
Postado Outubro 10, 2017 7 anos boa noite! onde posso encontrar esse diodo, nao tenho uma sucata dessa placa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.