Postado Outubro 6, 2017 7 anos bom dia amigos , entrou em minha assistencia um aparelho, com o seguinte problema, a tela aparece imagem toda chuviscada em vez da real imagem do sistema, ja foi feito software, ja testei com tela nova e o mesmo continua assim , alguem sabe oque pode ser ?
Postado Outubro 6, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, deniferre25 disse: bom dia amigos , entrou em minha assistencia um aparelho, com o seguinte problema, a tela aparece imagem toda chuviscada em vez da real imagem do sistema, ja foi feito software, ja testei com tela nova e o mesmo continua assim , alguem sabe oque pode ser ?
Postado Outubro 6, 2017 7 anos bom dia verifique os filtros duplos proximo ao conector do display bom trabalho e post resultados
Postado Outubro 6, 2017 7 anos Autor 5 horas atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia verifique os filtros duplos proximo ao conector do display bom trabalho e post resultados como faco medicao? e verificacao dos mesmos? poderia me informar?
Postado Outubro 6, 2017 7 anos Agora, deniferre25 disse: como faco medicao? e verificacao dos mesmos? poderia me informar? continuidade ressolde eles bom trabalho
Postado Abril 12, 2018 7 anos 38 minutos atrás, wandy13 disse: alguma possivel solução??? Siga a dica acima faça uma ressolda nos filtros de imagem do mesmo..
Postado Abril 12, 2018 7 anos 4 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Siga a dica acima faça uma ressolda nos filtros de imagem do mesmo.. pois é amigo ja foi feito, as vezes ele ate inicia mas fica com a imagem tremula apaga e dispara o vibra e em seguida reinicia, to achando que é defeito na placa mesmo, seto de processamento
Postado Abril 13, 2018 7 anos voce soresoldou ou tambem trocou ? se nao trocou troque e quase certo que sao eles o problema
Postado Abril 13, 2018 7 anos Autor 16 horas atrás, wandy13 disse: alguma possivel solução??? consegue postar uma foto da placa ?
Postado Maio 8, 2018 7 anos Em 26/04/2018 em 12:36, wandy13 disse: Em 13/04/2018 em 09:22, deniferre25 disse: consegue postar uma foto da placa ?
Postado Maio 8, 2018 7 anos Eu já peguei um assim fiz a resolda de tudo com ar quente mas só resolveu com a resolda com ferro de solda (obs a minha placa dava imagem se desse uma leve pressão )
Postado Novembro 2, 2018 6 anos o bom e trocar esses filtros , para ter certeza você poderia está fazendo um jump so para ver se estabiliza a imagem .
Postado Janeiro 7, 2019 6 anos Em 06/10/2017 em 14:50, Andre Bordonalli disse: continuidade ressolde eles bom trabalho Continuidade entre os pontos dele mesmo? ou do conector da placa?
Postado Janeiro 8, 2019 6 anos 17 horas atrás, mathewd disse: Continuidade entre os pontos dele mesmo? ou do conector da placa? bom dia amigo sim,continuidade entre os pontos dele bom trabalho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.