Ir para conteúdo

Bateria Acaba rapido demais. Até na fonte


Posts Recomendados

Tem um tablet genesis, que o cliente disse que a bateria acaba muito rapido. Eu coloquei na fonte e o consumo gira em torne de 500ma. E quando a tela apaga fica proximo de zero. E mesmo na fonte ele vai caindo a porcentagem da bateria. Ja recebi alguns modelos de celular assim tbm. Alguem sabe pq isso acontece? Tem a ver com software ou Pmic, charge?  Alguem com esses problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Humberto Pereira Nasciment disse:

Tem um tablet genesis, que o cliente disse que a bateria acaba muito rapido. Eu coloquei na fonte e o consumo gira em torne de 500ma. E quando a tela apaga fica proximo de zero. E mesmo na fonte ele vai caindo a porcentagem da bateria. Ja recebi alguns modelos de celular assim tbm. Alguem sabe pq isso acontece? Tem a ver com software ou Pmic, charge?  Alguem com esses problemas?

pelo que entendi vc colocou o aparelho pra medir consumo e ai ele cheou a 0.00 mlp

e ao testar a bateria na fonte ela consome rapido e isso?

sobrou a bateria ja que o aparelho zerou consumo em modo standy bay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não testei a bateria na fonte não. Eu coloquei uma outra bateria no tablet e ele fez a mesma coisa, vai caindo rapidamente quando esta em uso. Dai Eu liguei o tablet de forma padrão na fonte. E ele aparentemente tem um consumo bom, entre 400 a 600, quando entra em standy ele aproxima de zero, quando acende o consumo sobe normalmente de novo. O problema é que mesmo na fonte, a porcentagem da bateria no android em uso vai caindo, até desligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...