Postado Outubro 2, 2017 7 anos Olá pessoal !! sou novo aqui e estou começando no ramo..estou com um j200bt que so fica em emergência,já diz o software e os componentes da placa está tudo certo.Qual procedimento vcs me indicam fazer desde já eu agradeço!
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Amigo vc quis dizer q quando coloca o chip só da emergência e isso. verifique c outro chip q tenha contactos e veja se o aparelho reconhece se caso não reconhecer será problema no slot do chip porem se reconhecer será problema relacionado a rede do aparelho. Blz poste resultados
Postado Outubro 3, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, paulo100 disse: Amigo vc quis dizer q quando coloca o chip só da emergência e isso. verifique c outro chip q tenha contactos e veja se o aparelho reconhece se caso não reconhecer será problema no slot do chip porem se reconhecer será problema relacionado a rede do aparelho. Blz poste resultados reconhece o chip mas so fica em emergência...quando tendo selecionar a rede, da a seguinte mensagen: impossivel conectar por favor tente mas tarde
Postado Outubro 3, 2017 7 anos Autor 30 minutos atrás, Anderson Alves disse: Amigo verfique BlackList. Bem provável que o imei esteja impedido. já verefiquei,e diz que nao esté cadastrado na base..
Postado Outubro 3, 2017 7 anos Autor 15 minutos atrás, Anderson Alves disse: Então resolda a região do PA possa ser que der certo ! obrigado amigo vou fazer isso valeu!!
Postado Abril 12, 2018 7 anos Amigos tópico antigo e sem retorno do autor,por favor leiam antes de responder aos tópicos..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.