Postado Outubro 2, 2017 7 anos galera, precisando de uma ajuda com o galaxy a5 2016 (sm-a510m) bloqueado em conta google FRP eu não estou conseguindo fazer downgrade, apenas paassa combination, mas, ao passar o cobination e fazer o desbloqueio por meio de octopus box, nada,, eu faço, a box confirma que foi resetado FRP, vou em backup and reset, e depois em factory data reset, e após isso, passo a flash comum do anderoid 7. aí ele volta com a conta... não consigo fazer downgrade... sugestões de como fazer na mão ? tenho octopus aqui, mas, ela não dá jeito... detalhe: semore que uso combinatrion, além do processo normal, eu marco a opção oem unlock no developer menu, mas, nessa combination, essa opção não tinha io que fazer ? desde já agradeço!
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Ola amigo , Eu fiz um hoje , primeiro apliquei a combinação e o aparelho iniciou e marquei Depuraçâo usb , depois apliquei essa versao de rom A510MUBU3BPI4_A510MUWM3BPI4_A510MUBU3BPI3_HOME.tar que esta disponivel no clan soft e depois dei um reset frp na z3x You must activate ADB before reset FRP Sim Goto 'Terms and conditions' press 'NEXT' and 'AGREE' EULA Sim Waiting ADB device... OK Obtendo informações do celular... Modelo: SM-A510M Android version: 6.0.1 Código do Produto: SM-A510MEDDZTO Versão do Celular: A510MUBU3BPI3 PDA version: A510MUBU3BPI4 CSC version: A510MUWM3BPI4 CSC country code: Paraguay CSC sales code: TGP HW version: MP 0.200 Phone SN: RQ8H901CTGP Chip name: EXYNOS7580 Modem board: SHANNON310 Security patch: 2016-09-01 RF cal date: 20160906 IMEI: Bypass FRP... OK For complete reset FRP, goto 'Backup and reset' and make 'Factory data reset' Done with Samsung Tool PRO v.29.2
Postado Outubro 3, 2017 7 anos Autor amigo... negativo no meu caso... eu baixava a rom android 6.0.1 após ter aplicado a combination inteira, e ela dava fail... só passava android 7... e tenho octopus apenas...
Postado Outubro 3, 2017 7 anos ja tentou com essa do clan https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=a510m ? a quarta 6.0.1_COL ( Quando outras nao resolvem ) ??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.