Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal estou com um samsung J7 neo SM-J701MT , não estou conseguindo remover a conta google dele , ele esta com android 7.0,  que ja foi lançando com ele , ai não tem como fazer downgrade, também não consegui nehuma combination dele , ja tentei pela umt dongle,z3x box , octaplus e nada, peco ajuda de vocês .

IMG_20170910_113635.jpg

amigo tudo bem? estou com um desse que estava parando os aplicativos, passei a stock agora da erro na particao misc, poderia me ajudar a fazer a leitura do arquivo pit e upar em alguma nuvem ?

• Respostas 93
  • Visualizações 53.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Como já informaram, o processo é muito simples, para que não haja mais dúvida sobre, vou detalhe os passos simples a seguir.   1° Baixe a Firmware COMBINATION no Clan SOFT, link- > https:

• Consegui esse modelo aplicando a combination e depois apliquei a rom normal ele ja ligou sem senha!!!! processo feito pela z3x!  

• Anderson Vieira
    Anderson Vieira

Use a ultima combination postada no clan soft  e depois  tente com a umt ou octoplus  pra remover o frp..

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Meus amigos depois de escrever a COMBINATION, passe uma rom na z3x e na hora de selecionar a rom clica nos "..." do PDA e desmarca userdata ele vai abrir normal sem conta e se na sua rom tiver o HOME_CSC voce passa ele tambem.

depois de escrever a COMBINATION, escreve a rom da seguinte forma da imagem.

FRP 701MT.png

Postado
2 minutos atrás, Luanderson Gama disse:

Se não funcionou aplicandos os quatro arquivos, aplica a combination novamente e passa o BL, AP e HOME_CSC, pronto.

Desculpa errei aqui, mas nesse seu caso Claudio Neto tem uma nova combination  pro último patch.

Postado
1 hora atrás, Luanderson Gama disse:

Desculpa errei aqui, mas nesse seu caso Claudio Neto tem uma nova combination  pro último patch.

sim esse aqui e device 2, ja achei 1 3 4 mas nao tem esse 2, ai nao consigo atualizar ele 

Postado

estou conseguindo resolver tods aki aplicando downgread com esta versao J701MTVJU1AQF8

ai uso o procedimento da calculadora pra ativar o adb e proto. esse arquivo esta disponível em 4 partes no shell da z3x

Postado
3 minutos atrás, elvisfaria disse:

estou conseguindo resolver tods aki aplicando downgread com esta versao J701MTVJU1AQF8

ai uso o procedimento da calculadora pra ativar o adb e proto. esse arquivo esta disponível em 4 partes no shell da z3x

so possuo umt. e octoplus.

ja passei 
AP_J701MTVJU1AQH2_CL12158318_QB14742770_REV00_user_low_ship_meta.tar.md5
AP_J701MTVJU1AQG2_CL11648051_QB14412837_REV00_user_low_ship_meta.tar.md5
 COMBINATION_ZTO_FA70_J701MTVJU1AQF6_ZTOFAC_CL11591699_QB14011487_REV00_user_mid_noship.tar

Postado
5 horas atrás, elvisfaria disse:

Esta dica esta mais que testada hoje em 6 aparelhos ...

Uma dica que foi mais fácil aqui e sem erros  em boot ( apague  deixe sem nada ) ele pula esta etapa

Depois em PDA você retira também o boot.img , flash feita 

Ai faz de sua escolha o desbloqueio

Room está no clansoft , boa sorte e obrigado ao amigo pela dica .....

WhatsApp Image 2018-03-27 at 00.09.33.jpeg

Postado
Em 26/03/2018 em 15:59, Claudio Neto disse:

estou com esse problema. nao consigo passar outra flash, e nem a combination

image.png.0cddc4ce54908d98d9d7a163a050c00a.png

Amigo seu aparelho esta com o Binary 2, joga a combination J701MTVJU3ARC1 que tem no clansoft que vai normal, depois joga a rom J701MTVJU3ARC1 4 Files

LINK COMBINATION: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3108

LINK FIRMWARE: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3107

Postado
4 minutos atrás, marcoswarez disse:

Amigo seu aparelho esta com o Binary 2, joga a combination J701MTVJU3ARC1 que tem no clansoft que vai normal, depois joga a rom J701MTVJU3ARC1 4 Files

LINK COMBINATION: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3108

LINK FIRMWARE: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3107

obrigado, ficar pro proximo , esse ja entreguei

Postado
4 minutos atrás, Dr.Software disse:

Ola a todos , passei a combinação e marquei depuração , e depois joguei a rom  que esta disponivel no clan gsm J701MTVJU3ARC1 J701MTPNT3ARC1 PNT e na parte AP desmarquei as 2 ultima opção user data e outra e o aparelho abriu sem conta 

creditos : @Reginaldo almeida

Você é fera Rapaz ... manja muito e ai sanou a duvida de muitos .....Obrigado pela resposta bem concreta ai !!!

A rom que foi usada é a completa e esta aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=28032018

Editado por Reginaldo almeida

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.