Postado Setembro 6, 2017 7 anos Eu passei uma flash neste aparelho,depois que finalizou ele pediu pra instalar esse tal de DRK,como eu faço isso?
Postado Setembro 6, 2017 7 anos Já passei por isso, baixe e instale uma combination, e faça pela octopus, se tiver a z3x é mais easy!
Postado Setembro 6, 2017 7 anos Autor eu tenho octoplus ,mas o problema que só repara drk se o celular estiver ativo,no meu caso ele só entra no modo recovery ou modo download
Postado Setembro 6, 2017 7 anos ja que vc nao tem a z3xbox ... tenta fazer root nele .... cf root PODE UTILIZAR O DA VERSAO G920F QUE IRA FUNCIONAR! https://autoroot.chainfire.eu que vai resolve blz
Postado Setembro 6, 2017 7 anos Autor agora o imei e sn e drk ta normal,mas quando coloco chip pede codigo pin
Postado Setembro 6, 2017 7 anos Autor fiz o desbloqueio mas não adiantou ,o estranho é que mostra o sinal de rede ,mas quando tento ligar dá não registrado na rede,e quando ta bloqueado mostra somente chamada de emergencia
Postado Setembro 6, 2017 7 anos Autor Deu Certo!Fix o downgrade para 6.0.1 depois fui em Repair Network na box,agora voltou ao normal.Só tenho mais uma dúvida,se eu tentar atualizar pro android 7.0 vai voltar o mesmo problema?
Postado Setembro 8, 2017 7 anos Bom dia, pode atualizar normal amigo, se pedir pra reparar drk após a atualização é só fazer root com o cf auto root que volta ao normal!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.