Postado Setembro 1, 2017 7 anos Boa tarde Peguei um G531BT para fazer troca do conector de carga e do touch, porem o conector de carga estava extremamente oxidado, e ao remover duas trilhas estavam faltando, gostaria de saber se alguém possui o esquema de Jumper desse aparelho, preciso apenas que ele carregue o cliente não precisa que o mesmo seja reconhecido pelo computador, apenas carregando ja esta bom. Segue abaixo uma foto da minha placa Desde já agradeço
Postado Setembro 1, 2017 7 anos Autor Caro Cleyton seu Jumper funcionou esta carregando, porem notei que esta carregando bem devagar, tem alguma coisa que eu possa fazer para resolver isso.
Postado Setembro 1, 2017 7 anos então mesmo aparentando estar bom esse conector troque o, outra se estiver colocado um fio fino pra fazer jump a voltagem passara mais a amperagem não, se estiver tudo ok, faça uma resolda ou troque esse componente que marquei , segue foto do componente citado;
Postado Setembro 2, 2017 7 anos Autor ja fiz a troca do conector, eu sempre uso um fio mais grossinho para fazer o jumper, acabo de realizar a troca desse componente e continua do mesmo jeito carregando porem bem devagar
Postado Setembro 2, 2017 7 anos Autor Caro Cleyton, muitíssimo obrigado, consegui resolver com sua ajuda, troquei novamente o componente e esta funcionando normalmente, jumper 100% aprovado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.