Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos, preciso de uma orientação no sentido de salvar minha agenda (algum programa especifico) do motoq, pois, migrei para gsm e preciso da minha agenda salva em meu pc. Tem algum soft especifico para isso? desde já, agradeço a atenção e a possivel colaboração. Abs; Bira

Postado

Você somente não informou qual é o aparelho que passará a usar!!! Caso você esteja usando outro aparelho com Windows Mobile...

- Xilisoft Mobile Manager: programa gratuito que substitui com superioridade o ActiveSync/WMDC no computador, com ele você poderá facilmente deixar dois aparelhos com Windows Mobile com as mesmas informações de contatos, agenda, SMS, últimas ligações, e-mail entre outras informações, bastará ums simples configuração.

- PIM Backup: este é um aplicativo que rodará dentro do seu MotoQ CDMA; ele se encarregará de fazer o backup de tudo o que desejar e salvar num único arquivo. Feito isso, bastará instalar o PIMBackup no novo aparelho, salvar na memória deste novo aparelho o arquivo de backup gerado no MotoQ, e depois restaurar este backup no novo aparelho.

Caso você esteja saindo da plataforma Windows Mobile, favor informar qual é o aparelho, pois talvez exista alguma outra opção!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.