Postado Novembro 18, 2010 14 anos Estou com W395 Sony Ericsson após colocar ele na fonte com voltagem mais que o limite do atc ele liga mais esquenta muito a parte que esquente é um capacitor preto que fica portras do conector da batéria e placa do teclado capacitores pretos já resoldei e não resolveu alguem ai pode mim ajudar OBG. OBS: não retirei ele porque pode se que ele apague..
Postado Novembro 18, 2010 14 anos Amigo o componentes que vc disse possa e deve estar danificado por queda,faça uma verificação minuciosa com ajuda de uma lupa ou microscopio,ou tente trocar o mesmo post resultados ok.
Postado Novembro 19, 2010 14 anos Autor quando coloquei outra placa ele esquentou do mesmo geito em cima e em baixo ai troquei so a parte do teclado colquei do F305 ai deu certo so que quando vou montar a parte da frente não da certo..os teclado não casa com a manta tenho que arruma uma da mesma. OBS: o problema e na parte de cima estou na batalha do plaquinha do tecldo de cima..para resolver meu problema valew. __________________
Postado Março 30, 2012 13 anos olá amigos como eu sou novo no ramo eu estou lendo tópicos antigos e respondendo minhas esperiência que pode ajudar outros colegas no caso desse problema que esquenta o capacitor, o w395 que estava aqui na minha assistência eu resolvi com uma ressolda, o celular da cliente ficou bom!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.