Postado Agosto 13, 2017 7 anos Após a troca do display e do flat power (precisei trocar pois acabei danificando sendo necessário a troca) o aparelho não funcionou o acelerometro, alguem teria alguma solução. Editado Agosto 15, 2017 7 anos por Paulo de Deus
Postado Agosto 14, 2017 7 anos Acelerometro? Qual seria esse defeito ? Nunca ouvi falar ? Nos deixe mais claro sua busca mano !
Postado Agosto 14, 2017 7 anos Bom dia amigos! o Xperia Sony M4 não tem borracha no sensor proximidade, o sensor desse aparelho tem contato direto com a tela. Amigão, já tentou rodar um software nele? No site da Sony tem um Software online gratuito, chamado Xperia Companion, esse software consegue restaurar o sistema do aparelho.
Postado Agosto 14, 2017 7 anos Autor Realmente não. tem borracha, já usei o PC companion,mas não adiantou.
Postado Agosto 14, 2017 7 anos mano esse defeito de girar a tela não tem nada a ver com software. Vc fez só perder os arquivos. Esse defeito vem ou da própria tela ou só sensor hall. Faz a ligação e ver se ele estar funcionando normal o sensor hall !
Postado Agosto 14, 2017 7 anos Autor Resolvido, software eu já sabia que não era, como eu suspeitava o giroscópio fica no flat power que estava danificado, troquei o mesmo e está funcionando, o display não tem nada haver com este defeito. Se alguém precisar trocar toma muiyo cuidado pois é muito delicado e com alguns smd então se um deles soltar já era.
Postado Agosto 14, 2017 7 anos Autor Estou tentando enviar uma foto do flat ao para mostrar mas está dando erro.
Postado Agosto 15, 2017 7 anos Boa noite, obrigado pelo retorno, ficamos felizes que conseguiu resolver. Tópico será marcado como Resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.