Postado Novembro 17, 2010 14 anos Tenho duas duvidas aki. 1. Ja fiz varias i465 msg, nunca deu erro, esse daki ta dando assim INTERNAL ERROR: -160 2. Tbm estou com um aki que nao aparece que manda a msg. Desde que sei, so o i335 que nao aparece. Peco ajuda para os amigos IDEM, e quem tiver nesta area tb. BOM TRABALHO A TODOS. obrigado.
Postado Novembro 18, 2010 14 anos Tenho duas duvidas aki. 1. Ja fiz varias i465 msg, nunca deu erro, esse daki ta dando assim INTERNAL ERROR: -160 2. Tbm estou com um aki que nao aparece que manda a msg. Desde que sei, so o i335 que nao aparece. Peco ajuda para os amigos IDEM, e quem tiver nesta area tb. BOM TRABALHO A TODOS. obrigado. Habilitar o : Display Sender Address Enable no Tiering Flags
Postado Novembro 18, 2010 14 anos mto estranho mesmo!como ultimo recurso faça o software que com certeza ele passará a enviar,ou até mesmo faça o upgrade pelo utility.
Postado Novembro 18, 2010 14 anos Autor Como o amigo citou reset ja fiz, primeira coisa que fiz nao deu! Acabo de habilitar esta opçao e tbm nao deu. vou atualizar o atc e posto resultados. obrigado pela atençao de tds.
Postado Fevereiro 7, 2011 14 anos amigo eu tenho um nokia 5130 que esta se apagando liga e em seguida desliga ja aplique flash e nada oq posso fazer pra resolver esse problema Ajuda des de ja agradeço
Postado Fevereiro 7, 2011 14 anos Autor amigo eu tenho um nokia 5130 que esta se apagando liga e em seguida desliga ja aplique flash e nada oq posso fazer pra resolver esse problema Ajuda des de ja agradeço Amigo por favor post em local correto. Nokia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.