Alvaroavelino Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Boa Noite Amigos To precisando de uma ajuda aqui novamente, to com um 5s aqui, o cliente faloi que o touch dele começou a bugar funcionar so em algumas areas, ai troquei por um lcd novo testado e ele funcionou por uns 2 minutos e começou fazer a mesma coisa,funcionou so em umas areas as vezes em nenhum lugar e bugando Se alguem puder me ajudar,Agradesço !chekei:as entradas e o Flet estao em perfeito estado,ja chekei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helpcell Ricardo Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Ola...eu peguei um desse jeito...fiz uma resolda de leve por trás dos conector...faz um um teste.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvaroavelino Postado Julho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Deu uma ressoldada? Nos conectores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helpcell Ricardo Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Da uma resolda no c.i do Touch. Fica localizado na parte de trás do conector do LCD. Na guia tem um post meu que indica qual é a região. http://www.clangsm.com.br/topic/2544-guia-de-hardware-iphone/?page=8 Anderson Vieira, Olímpio Curiango e Leonardo Bier reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.