Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá amigos do forum, estpu com um e746 em mãos q estah sem caracteres. ele jah foi concertado anteriormente por outra pessoa com o mesmo defeito por meio de um atualização de sw. ele voltou pra assistencia em q eu trabalho com o mesmo defeito, jah fiz de novo a atualização e naum resolveu, troquei 2 cabo flats e naum resolveu, testei os flats em outro display e placa do display, e continuou tdo branco. desde jah aguardo uma ajuda d vcs.

Postado

olá amigos do forum, estpu com um e746 em mãos q estah sem caracteres. ele jah foi concertado anteriormente por outra pessoa com o mesmo defeito por meio de um atualização de sw. ele voltou pra assistencia em q eu trabalho com o mesmo defeito, jah fiz de novo a atualização e naum resolveu, troquei 2 cabo flats e naum resolveu, testei os flats em outro display e placa do display, e continuou tdo branco. desde jah aguardo uma ajuda d vcs.

Amigo faça um boa limpeza no mesmo,verifique se não tenha nem um componente danificado ok

Postado

Bom Dia, Srº Faça o teste se possivel com outro Cabo Flex de procedencia Original ! Faça o teste tambem com outra Placa do LCD ( completo ). P.S; ATC sams E746 que pego aqui a maioria é Cabo Flex danificado, Mas como cada caso é um caso. Boa Sorte

Postado
  • Autor

vlw, irei executar agora mesmo uma limpeza completa, jah testei 2 cabo flats, porem ambos saum paralelos, e tbm testei em outro conjunto display/pci do display e continuou branco, desde jah agradeço vcs e jah jah posto os resultados, vlw

Postado
  • Autor

eu testei tdos os procedimentos q vcs postaram, mas naum conseguir obter exito, ele continua sem caracteres. creio q seja o flat, q eh paralelo... mesmo assim, mto obrigado pela a ajuda d vcs, grato

Postado

eu testei tdos os procedimentos q vcs postaram, mas naum conseguir obter exito, ele continua sem caracteres. creio q seja o flat, q eh paralelo... mesmo assim, mto obrigado pela a ajuda d vcs, grato

Faça o teste com um original e não esqueça de postar resultados para que ajudem os amigos e para que o topico nao fique em aberto e possa ser encerrado pelos nossos moderadores. Grato

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

vlw amigos pela ajuda, mas depois d algum tempo chegou uma pci sub com display na assistencia na qual eu trabalho e funcionou, mto obrigado pela ajuda d vcs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.