Postado Junho 29, 2017 7 anos 19 minutos atrás, Bruno Santana disse: postei no forum o arquivo ok consegui baixar o arquivo mais nao acho a ferramenta para fazer ja abri todas da umt e nao achei Editado Junho 29, 2017 7 anos por Bruno Santana
Postado Junho 29, 2017 7 anos 6 minutos atrás, dido2 disse: ok consegui baixar o arquivo mais nao acho a ferramenta para fazer ja abri todas da umt e nao achei faz pelo programa qcfile amigo
Postado Julho 14, 2017 7 anos amigo explica melhor amigo pois comprei essa box agora estou apanhando bastante
Postado Julho 14, 2017 7 anos 18 minutos atrás, gavi disse: amigo explica melhor amigo pois comprei essa box agora estou apanhando bastante basta roda o arquivo o aparelho volta a entra em donwload depois faz a flash e pronto
Postado Julho 15, 2017 7 anos Aonde consigo os arquivos rawprogram0 e patch0? Pois quando extraio a rom estes não aparecem junto a ela
Postado Julho 15, 2017 7 anos 2 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse: Aonde consigo os arquivos rawprogram0 e patch0? Pois quando extraio a rom estes não aparecem junto a ela esta tudo no poster
Postado Julho 26, 2017 7 anos Boa tarde peguei alguns d295f e passei a flash de recuperação, so que um deu erro no gpt e outro no pesist , alguma solução ? mesmo desmarcando essas opções conclui e continua nao ligando em modo download ...
Postado Julho 26, 2017 7 anos 5 minutos atrás, diegopalma disse: Boa tarde peguei alguns d295f e passei a flash de recuperação, so que um deu erro no gpt e outro no pesist , alguma solução ? mesmo desmarcando essas opções conclui e continua nao ligando em modo download ... Alguns voltam usando a Meduza pro fazendo a conexão dieta ao emmc, Caso tenha ela faça o teste...
Postado Julho 29, 2017 7 anos Boa noite eu tenho a UMT e a medusa box gostei do seu procedimento are mas não estou vendo o link do arquivo.... pode passar denovo ae...
Postado Janeiro 19, 2019 6 anos quando da erro e porque a emmc esta danificada tem que troca a emmc troca a emmc para este telefone nao compensa pois ele e barato e o serviço e caro boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.