Postado Junho 28, 2017 8 anos Boa tarde estou com um moto g3 o cliente disse que trocou a tela em outra sinal depois da troca de tela o aparelho reconhece o chip mas não da sinal troquei slot de chip para ver se era o defeito continuou. desde já obrigado
Postado Junho 28, 2017 8 anos Boa tarde, já verificou antena? outra coisa que pode verificar é black list
Postado Junho 28, 2017 8 anos Autor 6 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde, já verificou antena? outra coisa que pode verificar é black list verifiquei a blacklist ta normal a antena vo poderia me mandar onde fica não estou localizando por ela ser interna
Postado Junho 28, 2017 8 anos Boa noite, vou deixar alguns post sobre esse problema pra ver se lhe ajuda, muitos não foi chegado a solução: Se nada disso adiantar consulte o manual de serviço e verifique os setores responsáveis: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=Moto+g3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.