Postado Junho 28, 2017 7 anos Bom dia, entrou um Samsung Galaxy G530bt na minha assistência hoje com o seguinte problema informado pelo cliente que o aparelho desligou e não ligou mais, fiz os seguintes teste no aparelho liguei na fonte de alimentação aperto a tecla Power e fica 0,00 amperagem. Como posso resolver ?
Postado Junho 28, 2017 7 anos bom dia com ele conectado na fonte,veja se chega aproximadamente 1,6v em um dos pinos do botao power. aguardo resposta bom trabalho
Postado Junho 28, 2017 7 anos Autor Com o aparelho ligado na fonte os pinos chega 1,4v. Segue a foto da placa do aparelho
Postado Junho 28, 2017 7 anos Boa tarde Tente colocar o aparelho em modo download usando uma jig,se não entrar conecte o mesmo no pc e veja se reconhece algum driver,desse jeito você vai tirar a hipótese que seja software e sim hardware
Postado Junho 28, 2017 7 anos ok entao faz o seguinte: com ele conectado na fonte,pegue uma pinça e aterre esse pino q chega a tensao (da um toque por uns 5 seg e solta)e veja se liga ou aparece algum consumo na fonte. aguardo retorno bom trabalho OBS: o amigo sabe trabalhar com esquema??
Postado Junho 28, 2017 7 anos Autor Fiz o teste na fonte, o aparelho não dá sinal nenhum fica 0,00. Sei pouco coisa de esquema elétrico Obs: fonte 3.7v quando conector o carregador não dá amperagem nenhuma e a voltagem sobe para 4.1
Postado Junho 28, 2017 7 anos 51 minutos atrás, Coldy disse: Fiz o teste na fonte, o aparelho não dá sinal nenhum fica 0,00. Sei pouco coisa de esquema elétrico Obs: fonte 3.7v quando conector o carregador não dá amperagem nenhuma e a voltagem sobe para 4.1 sua fonte é de qtos amperes?? verificou se nao tem pontos de oxidaçao esse atc?? se ta chegando tensao no botao,a PMU ta alimentada. esta esquentando a PMU??? mada uma foto da placa sem as blindagens dos 2 lados,por favor vou tentar te ajudar
Postado Junho 28, 2017 7 anos Autor 32 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: sua fonte é de qtos amperes?? verificou se nao tem pontos de oxidaçao esse atc?? se ta chegando tensao no botao,a PMU ta alimentada. esta esquentando a PMU??? mada uma foto da placa sem as blindagens dos 2 lados,por favor vou tentar te ajudar
Postado Junho 28, 2017 7 anos responda minhas perguntas anteriores,por favor na foto q to enviando,circulei 4 bobinas,me diga qtos volts tem em cada uma delas. aguardo respostas
Postado Junho 28, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: responda minhas perguntas anteriores,por favor na foto q to enviando,circulei 4 bobinas,me diga qtos volts tem em cada uma delas. aguardo respostas André a fonte de alimentação que uso na minha assistência e de 30v-5a. Vou testar as bobinas e já posto o resultado.
Postado Junho 28, 2017 7 anos Autor 20 minutos atrás, Coldy disse: André a fonte de alimentação que uso na minha assistência e de 30v-5a. Vou testar as bobinas e já posto o resultado. 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: responda minhas perguntas anteriores,por favor na foto q to enviando,circulei 4 bobinas,me diga qtos volts tem em cada uma delas. aguardo respostas André a fonte de alimentação que uso na minha assistência e de 30v-5a. Vou testar as bobinas e já posto o resultado.
Postado Junho 28, 2017 7 anos Autor Fiz o teste no multímetro no teste de continuidade as 2 bobinas de cima bipa dos dois lados as 2 de baixo bipa só de um lado.
Postado Junho 28, 2017 7 anos 1 minuto atrás, Coldy disse: Fiz o teste no multímetro no teste de continuidade as 2 bobinas de cima bipa dos dois lados as 2 de baixo bipa só de um lado. me passa as tensoes q elas marcam
Postado Fevereiro 4, 2020 5 anos estou com mesmo problema na fonte quando tento ligar o aparelho trava 0.08 mA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.