Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia meus amigos estou com um moto g3 de um cliente ja coloquei varios conectores troquei as bateria o aparelho so de colocar na tomada ele liga sozinho eu tiro do carregador ele desliga alguem poderia me aconselhar algum reparo se seria a placa

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

Bom dia, use um multímetro e faça as medições de corrente na placa, verifique se estão corretas as do conector de carga e da bateria ou se algo está em curto

fiz teste o conector da bateria nao esta chegando nada de carga. No caso eu teria que trocar algum componente ou fazer um jumper do conector de carga ao da bateria?

Postado
  • Autor
Em 27/06/2017 at 10:57, Paulo de Deus disse:

provavelmente, mas primeiro teria que descobrir qual componente está com problemas, vc tem o manual de serviço dele?

voltei a mexer nele fiz teste na fonte de bancada ele so liga quando esta com 4v  abaixa disso eu nao inicia como a bateria é 3.8v ele nao ficar ligado pode me ajudar

• 2 meses depois...
Postado
Em ‎30‎/‎06‎/‎2017 em 11:08, igorsoouza21 disse:

voltei a mexer nele fiz teste na fonte de bancada ele so liga quando esta com 4v  abaixa disso eu nao inicia como a bateria é 3.8v ele nao ficar ligado pode me ajudar

já fez uma ressolda no gerenciador de energia??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.