rildo Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 amigos troquei um auto falante, de um atc mas o mesmo sai sommuito baixo enao tem volume sai um som falhando e xiando o auto falante e novo e ja foi testado lg gm 210 desde ja agradeço :nenevrujem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Boa tarde amigo veja se a placa possui sinais de oxidação mesmo que não tenha fassa uma limpeza e uma ressolda de leve e post resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 amigos troquei um auto falante, de um atc mas o mesmo sai sommuito baixo enao tem volume sai um som falhando e xiando o auto falante e novo e ja foi testado lg gm 210 desde ja agradeço :nenevrujem: Mesmo o auto falante sendo novo, faça o teste com outro. Pois o mesmo pode estar danificado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srbrendler Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 eu tenho o mesmo atc com esse problema... já troquei 5 alto falantes... todos tirados de outros atc lg... nada... o alto-falante continua chiando e e baixo... Desde já ! agradeço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srbrendler Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 amigos troquei um auto falante, de um atc mas o mesmo sai sommuito baixo enao tem volume sai um som falhando e xiando o auto falante e novo e ja foi testado lg gm 210 desde ja agradeço :nenevrujem: Brother... acabei de resolver meu problema com uma atualização... provavelmente resolvera o seu tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Tópico Antigo. Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados