Postado Junho 26, 2017 7 anos bom dia pessoal , estou com um lenovo vibe K5, ele liga ficaum tempo ligado , ao entrar em stand by aperto a tecla power e não responde ja troquei duas tecla e não consegui resolver o proble , alguem pode me ajudar ? muito obrigado
Postado Junho 26, 2017 7 anos 4 horas atrás, andretti disse: bom dia pessoal , estou com um lenovo vibe K5, ele liga ficaum tempo ligado , ao entrar em stand by aperto a tecla power e não responde ja troquei duas tecla e não consegui resolver o proble , alguem pode me ajudar ? muito obrigado Já verificou o sensor de proximidade do mesmo?
Postado Junho 26, 2017 7 anos Tenta ativar o LCD com o aparelho aberto e com uma pinça, se não me engano são as duas primeiras trilhas. Caso falhe tente outro LCD.
Postado Setembro 13, 2018 6 anos Boa tarde amigos gostaria de saber se alguem deu solucao nesse post pois estou com um aparelho com os mesmos sintomas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.