Postado Junho 8, 2017 8 anos Bom dia,estou formatando meu pc pois esta com conflito de driver na umt box para frp gostaria de saber se posso colocar qualquer sistema operacional ex:7 professional,ultimate,starter 32 ou 64bits
Postado Junho 8, 2017 8 anos Pode usar qualquer sistema, eu uso Windows 7 64Bits e funciona perfeitamente.
Postado Junho 8, 2017 8 anos 50 minutos atrás, dennisneri disse: Bom dia,estou formatando meu pc pois esta com conflito de driver na umt box para frp gostaria de saber se posso colocar qualquer sistema operacional ex:7 professional,ultimate,starter 32 ou 64bits eu passei a usar o w-10 64bits pq ele facilita a instalação dos drives, principalmente dos aparelhos ele mesmo busca e instala e muito rápido!
Postado Junho 8, 2017 8 anos eu uso windows 7 32 bits, pq tem aquele problema de nao funcionar driver que nao sao assinados pelo windows, ja no 32bits nao tem esse problema.
Postado Junho 8, 2017 8 anos 3 horas atrás, coyott disse: eu uso windows 7 32 bits, pq tem aquele problema de nao funcionar driver que nao sao assinados pelo windows, ja no 32bits nao tem esse problema. mas ai é só desabilitar as imposições de driver, tem tutorial no youtube ensinando!
Postado Junho 8, 2017 8 anos 8 horas atrás, dennisneri disse: Bom dia,estou formatando meu pc pois esta com conflito de driver na umt box para frp gostaria de saber se posso colocar qualquer sistema operacional ex:7 professional,ultimate,starter 32 ou 64bits Depende do seu processador e quantidade de RAM do seu PC. Menos de 3GB de RAM use o 32bits, mais de 3GB de RAM use o 64bits... (Recomendo usar o Win7 Profissional, o Ultimate tem mais funções mas são um tanto quanto "inúteis"). Vou lhe dizer algo que aconteceu comigo, quando formatei meu PC e coloquei o Win7 Profissional 64bits tive uma dificuldade com os Drives da LG, ele dava erro no instalador (Demorei até que achei os Drives compatíveis). E também os da Motorola, eu não consegui instalar o Motorola Device Manager do site da motorola. Tive que baixar um arquivo executável que instala os drives sem necessidade do Motorola Device Manager. Caso surjam esses problemas com você é só me falar e eu te mando ambos os drives que funcionam 100%, tenho eles salvos no meu PC para ajudar se alguém tiver o mesmo problema.
Postado Junho 9, 2017 8 anos Autor 13 horas atrás, Dαniel Sαntos disse: Depende do seu processador e quantidade de RAM do seu PC. Menos de 3GB de RAM use o 32bits, mais de 3GB de RAM use o 64bits... (Recomendo usar o Win7 Profissional, o Ultimate tem mais funções mas são um tanto quanto "inúteis"). Vou lhe dizer algo que aconteceu comigo, quando formatei meu PC e coloquei o Win7 Profissional 64bits tive uma dificuldade com os Drives da LG, ele dava erro no instalador (Demorei até que achei os Drives compatíveis). E também os da Motorola, eu não consegui instalar o Motorola Device Manager do site da motorola. Tive que baixar um arquivo executável que instala os drives sem necessidade do Motorola Device Manager. Caso surjam esses problemas com você é só me falar e eu te mando ambos os drives que funcionam 100%, tenho eles salvos no meu PC para ajudar se alguém tiver o mesmo problema. pode mandar amigo
Postado Junho 9, 2017 8 anos olha amigo seria melhor vc usar o windows 10 pro 64 se sua maquina for compativel com o windows pois ele uma ampla disponibilidade de drives e otimizado recomendo vai resolver seu problema 100% ..... bom trabalho
Postado Junho 12, 2017 8 anos Autor obrigado Daniel Santos , pode fechar moderador Esclarecido e debatido entre os colegas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.