Postado Maio 27, 2017 8 anos boa tarde amigos estou com um j120a que veio dos estados unidos queria desbloquear ele para usa aqui no brasil alguem tem esse procedimento obrigado a todos
Postado Maio 27, 2017 8 anos 36 minutos atrás, anderson01 disse: boa tarde amigos estou com um j120a que veio dos estados unidos queria desbloquear ele para usa aqui no brasil alguem tem esse procedimento obrigado a todos Boa tarde, vi que o amigo possui varias box's. Usa elas para fazer esse serviço. Tenta com a Z3X, faz root no aparelho e tenta dar unlock
Postado Maio 30, 2017 8 anos Autor tentei o desbloqueio direto pela octoplus minha z3x nao tem esse modelo
Postado Maio 30, 2017 8 anos voce deu o read codes? ele le os codigos para depois insirilo na z3x voce pode tentar pelo j120f dando read codes pois a cpu e a mesma
Postado Maio 30, 2017 8 anos Autor boa tarde como o amigo aldinei jose tinha dito consegui resolver com a octoplus bem simpres de fazer apenas ligando depuraçao usb e depois read codes foi de boa unico problema e que nao tem portugues
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.