Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou com um iphone 3g 3.1.3 apos tentear desbloquear ele no snowfreeze num sai mais da tela inicia ond em vez de aparecer a maça aparece o simbolo do prog snowfreeze

alguem poderia me ajudar?

desde ja agradeço

Não dê Título ao tópico com nome do tipo (socorro,ajuda por favo,me socorre e etc!)

Atenção: Solicito do Sr.http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751

Grato com sua colaboração!

Moderador Clansgm

  • 2 meses depois...
Postado

Fiz tudo o que tem no BLOG, mas no meu iPhone aparece "Sem serviço" no lugar da operadora. Li em outros blogs que o UltraSn0w 1.2 não desbloqueia o meu iPhone 3G firmware 3.1.3 BASEBAND 5.14.02. O que eu faço???

Muito obrigado pela ajuda!

Postado

Fiz tudo o que tem no BLOG, mas no meu iPhone aparece "Sem serviço" no lugar da operadora. Li em outros blogs que o UltraSn0w 1.2 não desbloqueia o meu iPhone 3G firmware 3.1.3 BASEBAND 5.14.02. O que eu faço???

Muito obrigado pela ajuda!

O senhor ja havia solicitado essa informação aqui http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/11600-desbloquear-baseband-05-14-02-2-10-4-progresso-significativo-8.html, e sua resposta foi dada no local sua solicitação.

Postado

O senhor ja havia solicitado essa informação aqui http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/11600-desbloquear-baseband-05-14-02-2-10-4-progresso-significativo-8.html, e sua resposta foi dada no local sua solicitação.

Prezado,

Por favor, me ajude mais com detalhes de como fazer o desbloqueio, porque ainda não consegui. Já fiz o Jailbreak, já instalei o Cydia, já baixei o UltraSn0w e o Yellowsn0w, mas só aparece "Buscando" ou "sem serviço".

Preciso da sua ajuda, companheiro!

Obrigado,

asreis.

Postado

ASREIS, pegue seu iphone e o leve a operaodora de origem do mesmo, e peça para fazer a consulta do imei dele, parece ser alguma restrição no seu aparelho, o mesmo possui nota fiscal de compra?

Prezado Pierre,

Como eu comprei de um amigo, que não está achando a nota fiscal. Contudo, muito provavelmente e Claro dirá que o produto não está mais na garantia; para eu me dirigir à uma assistência técnica...

Você conhece alguma forma ou algum blog que consiga informações sobre o desbloqueio?

Obrigado!

Postado

Como eu disse anteriormente, vai até a claro e pede a consulta do imei do seu aparelho, para verificar se não possui nenhum tipo de restrição, isso jah ocorreu comigo, com uma cliente, o iphone dela estava sem serviço, quanto consultei o imei dele, estava na blacklist, ou seja, restrição por PERDA, ROUBO ou DÉBITO. Antes de continuarmos peço a gentileza de fazer o que estou pedindo, qualquer coisa manda uma Mensagem Privada com o imei que consulto e retorno a vc maiores informações. Obrigado, Cordialmente, Jean Pierre de Souza Machado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.