jbcelular Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 estou com um s6 g920i não conecta USB só carrega mas em modo download reconhece já estalei varias rooms e nada alguém tem alguma solução quado plugo o cabo da o sinal daquela onda na tela mas nao da usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Maio 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2017 conectei via sedesink reconhece no cabo mas não vai direto sem aplicativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 10 horas atrás, jbcelular disse: conectei via sedesink reconhece no cabo mas não vai direto sem aplicativo Oque o senhor quer fazer,remover o FRP? Outra coisa depois da flash faça hard reset no aparelho Também faça uma limpeza no conector as vezes resolve.. Poste resultados... Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Bom dia jbcelular,já peguei s6 sem reconhecer usb para dados mas carregava normal,solucionei realizando a troca do flex usb completo,serviço chato,mas foi 100%. bbcelulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Maio 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2017 ja testei outro flex o aparelho e do meu uso estava perfeito fiz bekup das minhas coisas e atualisei a firmware depois nao reconheceu mas bbcelulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.