Postado Maio 17, 2017 8 anos Bom dia clangsm a um tempo o fornecedor me vendeu umas telas e nas embalagens tinha um site descrito pois bem entrei nele e olhei o valor da telas completas e touch achei o preço bom alguém conhece esta loja as informações dela procede ?? Alguém poderia me dizer algo sobre , ou se mesmo compra na mesma , grato link : http://brazil.flysell.com/ Editado Maio 17, 2017 8 anos por Reginaldo Almeida
Postado Maio 18, 2017 8 anos nunca ouvi falar a respeito , no reclame aqui não tem nada a respeito dela nao .
Postado Maio 18, 2017 8 anos Eu não conheço, poucas referencias e o que achei estranho, no endereço informado no site sobre a localização em São Paulo ela passa um endereço da rua Barão de Duprat, eu trabalho nessa rua a 12 anos, não me lembro dessa loja, vou verificar só por curiosidade se estou louco.
Postado Maio 18, 2017 8 anos Autor obrigado por edita o post novamente equipe clan , poise galera os precos da telas sao bons eo preco de ataca para fornecedores grandes veja bem uma tela do iphone 5 por 48 reais, no meu fornecedo eu pago 75 .
Postado Maio 18, 2017 8 anos Então, comprei ai recentemente frontais do moto g2 e moto g1 ambos vieram com toque fantasma. Não gostei da qualidade, já para troca são bons. Eles ficam no shopping oriental aqui em sp. *Nunca comprei pelo site.
Postado Maio 18, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, alissonelc disse: Então, comprei ai recentemente frontais do moto g2 e moto g1 ambos vieram com toque fantasma. Não gostei da qualidade, já para troca são bons. Eles ficam no shopping oriental aqui em sp. *Nunca comprei pelo site. comprei de uma fornecedora telas do moto g3 com embalagens deles estao otimas nenhuma voltou ate o momento
Postado Maio 18, 2017 8 anos Então eu fui lá mais por conta da indicação de um amigo logista que diz que só compra lá. A Sei lá acho que não dei sorte mesmo. Eu compro minhas peças no Jawad no Shopping Korai lá tem muitas variedades e muitas peças originais também. Mais no geral creio que a FLY seja um bom fornecedor, todas as peças vem bem embaladas com o plastico deles.
Postado Junho 6, 2017 8 anos Mais alguém possui um feedback desse site pra passar? que ja comprou nessa loja?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.