Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

é Versão do WinCE e referente Qual o navegador atual o cliente apagou esta zerado. Mas tentei MioMap e deu um erroin C:releases/gps_2006r4mantas/fireflybasecore fsuface cpp:301 exception in end paint exitingm.

Postado

Nesses Eyo's vem o MioMap? Peguei um só desses, que o cara comprou de um desses sites de dropshipping, infelizmente nem eu consegui consertar, o aparelho torrou alguns componentes que não encontrei substitutos. Ja tentou colocar o iGO Amigo ou outros navegadores?

Postado

Nesses Eyo's vem o MioMap?

Peguei um só desses, que o cara comprou de um desses sites de dropshipping, infelizmente nem eu consegui consertar, o aparelho torrou alguns componentes que não encontrei substitutos.

Ja tentou colocar o iGO Amigo ou outros navegadores?

Isso mesmo Molina, este aparelho funciona perfeitamente o IGO, que no momento é o melhor navegador, baixe o IGO no nosso fórum.

Postado

Você já pegou desses, Heitor? O que estava comigo não instalei o iGO pelos motivos acima.

Pelo que vi, esse Eyo usava um DSP Anyka. Aguenta o iGO com a skin Gurjon e voz TTS?

Aguentar o primo já nao garanto, se não me engano na época coloquei o Igo 8.3, igo antigo tbm é bom, basta fazer as modificações nele, eu mesmo postei um IGO Amigo no fórum bastante modificado, ficou muito bom ele.

• 7 meses depois...
Postado

OI gente , tenho um eyo 128 , estou com um erro de mais de 100 metros , ele me mostra como se estivesse em outra rua , o que fazer ? ++ consegui instalar o igo amigo , pois preciso configurar a tela , pois tem itens que não aparecem na tela , é possivel isso ?

• 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Tenho um eyo, nele está rodando perfeitamente , o primo , o amigo e o igo8.3 . suporta tranquilamente.

Tem sorte, Marcelo... eu mesmo já atendi uns 30 Eyo, desde 3.5" até 5", e não teve um que a voz TTS ou POIs habilitados não fizessem o sistema "engasgar"... mesmo aumentando o cache do sistema pelo sys.txt ou pelo WinCE...

• 1 mês depois...
Postado

Ola pessoal boa noite!!!! sou novo na area, e tenho um gps na minha camionete é original da toyota "caska igo" tentei atualizar o mapa, mas quando coloquei no cartao SD disse que nao tinha licença para aquele mapa!!! como faço para atualizar o mapa com um 2012??? Desde ja mto obrigado

Postado

Ola pessoal boa noite!!!!

sou novo na area, e tenho um gps na minha camionete é original da toyota "caska igo" tentei atualizar o mapa, mas quando coloquei no cartao SD disse que nao tinha licença para aquele mapa!!!

como faço para atualizar o mapa com um 2012???

Desde ja mto obrigado

Não existem atualizações 2012 ainda... sairão entre março e abril de 2012.

Os últimos mapas para iGO são o NavTeq 2011.Q3 e TomTom-Teleatlas 2011.09

O melhor, no seu caso, é fazer backup do cartão e colocar um novo navegador. No backup, no arquivo sys.txt, você deverá verificar as resoluções e passar as mesmas para o sys.txt do novo navegador.

• 1 mês depois...
Postado

Oi tudo bem?

Eu to com um GPS Eyo de 5 que tem na frente HD e estou com esse problema ele ta zerado e eu coloquei o igo amigo e a tela dele ficou pequena depois fui tentar trocar a resolução e ele innvertia o modo de exibiçao entretanto não ficou certo ai coloquei igo8 mais antigo ele abriu a tela, porém os botoes mapa e menu ficaram pra baixo da tela e agora to baixando o IGO 8.4.3.115042 AMIGO - Já com o mapa Tele Atlas Q4

Multi-Resoluções, será que consigo? voce conseguiu resolver seu problema? se sim me avisa o programa que usou por favor :reza:

Postado

Você sabe qual a resolução desse modelo, Fernando? Você terá de especificar isso no sys.txt. Geralmente, 5" tem resolução de 480x272, portanto, no sys.txt, nas linhas abaixo, tem de estar dessa forma: [interface] resolution_dir="480_272" show_exit=1 [rawdisplay] screen_x=480 screen_y=272 Modifique essas linhas e teste.

Postado

amigos.fui fazer atualizaçao do gps mas nao salvei o programa anterior.agora ja coloquei igo primo.igo green varios outros .e quando entro na pagina do gps ou quando entra na tela das rotas aparece erro.alguma coisa dizendo que tem pouca memoria .obs:o gps tem memoria interna .detalhe nem colocando o programa no cartao de mmria funciona continua dando erro .se alguem poder me ajudar .... gps mod:eyo 128 5''polegada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.