Postado Maio 1, 2017 8 anos Estou com um Asus Zenfone 6 (A601) fiz troca de varios auto-falantes auricular novos, porém nenhum funciona, gostaria de uma ajuda com algum Jumper na placa que possa resolver este meu problema?
Postado Maio 2, 2017 8 anos boa noite thiago32, bem amigo há muito tenho procurado induzir os colegas de profissão a realizarem alguns testes nestes casos !!! se tiveres uma noção básica de eletrônica , procure realizar alguns testes de continuidade e de corrente na área em questão , procure também saber se componentes como resistores , diodos estão com os valores corretos ,em alguns casos podemos nos deparar com trilhas rompidas ou até mesmo resistores ou diodos abertos , possibilitando um reparo rápido e preciso. nem sempre iremos encontrar jumper´s para todos os casos ou em muitos deles teremos proceder como técnico ,procurar ,identificar e sanar a falha no hardware . verifique também possíveis oxidações ou até mesmo solda fria ou componentes faltando em algum setor . e também em alguns casos pode ser uma falha de software ,pois já peguei alguns com problemas em que tudo indicaria hardware mas na pratica o software estava corrompido ,fica a dica
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.