Postado Abril 7, 2017 8 anos Alguns tipos de celular precisa que a gente ative o modo desenvolvedor e o depurador usb para que a BOX os reconheça. Mas quando o celular estiver com loop infinito como eu faço pra box reconhecê-lo?No meu caso utilizo OCTOPLUSBOX.
Postado Abril 7, 2017 8 anos 2 minutos atrás, pedro9435 disse: Alguns tipos de celular precisa que a gente ative o modo desenvolvedor e o depurador usb para que a BOX os reconheça. Mas quando o celular estiver com loop infinito como eu faço pra box reconhecê-lo?No meu caso utilizo OCTOPLUSBOX. Coloque o mesmo em modo de domwload e faça a flash pela octoplus pois com o aparelho em modo domwload a box reconhece E pra facilitar nos informe qual o modelo do aparelho que deseja atualizar...
Postado Abril 7, 2017 8 anos Autor Isso já tem um tempo,tava com 2 celulares samsung,um deles aceitou em modo download mas não consegui escrever a firmware.O outro nem em modo download a box reconheceu.Mas não lembro mais quais eram os modelos.
Postado Abril 7, 2017 8 anos 10 minutos atrás, pedro9435 disse: Isso já tem um tempo,tava com 2 celulares samsung,um deles aceitou em modo download mas não consegui escrever a firmware.O outro nem em modo download a box reconheceu.Mas não lembro mais quais eram os modelos. No caso poderia ser também o problema no conector ou até mesmo drivers amigo,mas todos os aparelhos em modo Domwload são reconhecidos pelas box se não tiver problemas acima citado...
Postado Abril 7, 2017 8 anos Autor Vou aproveitar que vc falou em drivers,existe algum tipo um driver universal que reconhece todos os tipos de uma marca por exemplo samsung,outro que reconhece LG e etc?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.