Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
On 06/04/2017 at 7:41 PM, Rafael Vasconcelos said:

esse modelo ja peguei e era o frontal, mais precisamente o touch, se tiver oxidado o flex do touch ele nao inicia, faça o teste desconectando o lcd(pela gavetinha atras) e ligar ele, ve se vai ouvir o barulho de inicializaçao, provavelmente vai ser isso. boa sorte.

Boa tarde, amigos. Pela primeira vez o celular deu sinal de vida mas sem tela - explico :

Fui tentar tirar o touch e o display dele, tudo estava indo bem, esquentei como manda o figurino mas em um pequeno vacilo na hora de passar a palheta de plastico para soltar o touch sem querer cortei um pedaço do flat que o fixa ao LCD, resultado que a tela foi pras cucuias, celular não liga nem a pau, mas fiz um teste de teimosia, liguei ele no PC sem o cabo flat estar conectado na placa mãe e o PC reconheceu e eu pude entrar na pasta 'galaxy J2' pela primeira vez , ou seja o sistema está instalado e creio que funcional, agora é arrumar outro display completo pra acabar de vez com essa agonia, mas o interessante é que isso não aconteceu da primeira vez que vc me deu essa dica, Rafael, não sei porquê. Soltei o flat , pluguei  no PC e  o celular estava morto ( fiz isso umas 3 vezes ), agora com o display danificado ele só não dá sinal de vida se estiver com o flat plugado na placa lógica. Em breve posto mais detalhes. Abraço

Postado
Em 06/04/2017 at 15:29, Bettocoutinho disse:

Amigos, boa tarde.

Sei que esta pergunta já deve ter sido feita milhares de vezes aqui mas meu caso é específico.
Peguei um sansung J2 com DTV e ele não sai por nada da tela de boot e vou explicar todos os passos até agora percorridos

1 - tentei o recovery mode, mas ele não acessa de jeito nenhum pelas teclas ( o modo download é quase instantaneo, mas o recovery se recusa a entrar )

2 - tentei com o ADB pelo prompt mas ele sai ao entrar, daí tentei com o ''reinciciar sgs recovery'' mas o prompt do Windows  me retorna a mensagem de erro que eu tenho que ativar a depuração USB - mas como, se ele não entra de jeito nenhum? Travado na tela de boot?

3 - tentei a reinstalação da rom via Odin, ele reconhece o celular, faz todo o processo em 5 minutos, termina dizendo que o processo foi concluido com êxito , sem falhas, e o celular volta a ficar somente na tela de boot indefinidamente.

Sinceramente não sei mais o que fazer, pergunto se há algo que ainda não tentei e se por acaso  a placa mãe dele seja bronqueira, tipo um erro de engenharia, que já aconteceu com muita gente sei la?

Agradeço as dicas de antemão.

ja peguei esse modelo assim tive q trocar o lcd completo pra resolver 

• 1 mês depois...
Postado

bom dia a todos. o problema descrito pelo nosso amigo aew não vai ser software. mas sim algum erro no hardware. estou com um aqui, com o mesmo problema. Pois quando eu desconecto o display o mesmo  inicia normalmente, agr quando eu conector o display , trava na tela samsung . ou seja é um defeito no display . espero ter ajudado.  

• 2 meses depois...
Postado

olá, amigo estou c 1 do mesmo jeito aqui, mais no meu caso a tecla de volume UP nao aciona entao fiz a troca do mesmo e continua do mesmo jeito alguem teria a soluçoes para teclas de volumento nao acionarem pois acredito que seja por conta das teclas e ele fica travado! pois nao tem marcas de oxidação na PCI, alguem tem a solução para teclas de volume ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.