Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia amigos, estou com umas duvidas. Me desculpem se eu estiver postando em area errada.

Eu gostaria de saber se posso instalar Octopus com a z3x na mesma maquina, se não haverá aflitos de driver ou etc...

Gostaria de saber também sobre JTAG da octopus, quero ativa-la, alguem pode me ajudar? Estou no aguardo, obrigado.

Postado
27 minutos atrás, guialves disse:

Bom Dia amigos, estou com umas duvidas. Me desculpem se eu estiver postando em area errada.

Eu gostaria de saber se posso instalar Octopus com a z3x na mesma maquina, se não haverá aflitos de driver ou etc...

Gostaria de saber também sobre JTAG da octopus, quero ativa-la, alguem pode me ajudar? Estou no aguardo, obrigado.

bom dia guialves,pode usar as duas na mesma maquina sem problemas,não terá conflito algum de drivers,sobre a ativação jtag,você somente terá que adquirir uma interface jtag,aconselho a adquirir a interface da medusa pro,pois esta habilitada a fazer os novos reparos de boot através de isp e jtag,para a octopus tem que também adquirir a ativação jtag separada.usa-se o mesmo card da sua box na nova interface .

Postado
Agora, guialves disse:

então voce acha melhor eu optar pela medusa pro? a octopus esta um pouco desatualizada é isso?

não que esteja desatualizada,pois a atualização de uma é a mesma da outra,o que me refiro é a interface jtag,a octopus não possui,ai não adianta ter uma ativação jtag e não ter como fazer sem interface.

Postado
25 minutos atrás, guialves disse:

olha bacana amigo, só me explica a interface que a medusa tem e a octopus não, para finalizar as minhas duvidas

como explicado acima,a interface jtag,a qual é necessária para soldar os fios para efetuar o reparo jtag ou isp,na octopus somente tem a interface com.

Postado
  • Autor

assim, pq eu ja possuo octopus, mas assim amigo, tipo reparo do boot d295, eu precisaria de soldar ou só via COM eu resolveria via octopus? 

Obs: A octopus precisa pagar ativação JTAG? ou só possuir a box ja tem esse opcional?

Postado
11 minutos atrás, guialves disse:

a minha octopus nao tem a entrada RJ escrito JTAG, somente e entrada RJ SERVICE CABLE, eu tenho que efetuar a troca dessa box?

guialves,como lhe passei acima tudo nos seus devidos detalhes,tem que ser comprada a ativação jtag e também a interface,e sim tem que soldar fios na pci quando o reparo é isp e jtag.

Postado
  • Autor

mas pela porta SERVICE CABLE eu consigo trabalhar no jtag amigo? ou precisa ser pela porta JTAG pq ainda hoje quero fazer esse upgrade aqui na assistencia

Postado
13 minutos atrás, guialves disse:

mas pela porta SERVICE CABLE eu consigo trabalhar no jtag amigo? ou precisa ser pela porta JTAG pq ainda hoje quero fazer esse upgrade aqui na assistencia

como passado em respostas anteriores amigo,somente pela porta jtag.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.