Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hackers ameaçam apagar todos os iPhones

Featured Replies

Postado

Um grupo de hackers black hat identificado como Turkish Crime Family está tentando extorquir a Apple. De acordo com o Motherboard, o grupo reivindica acesso ao cache do iCloud e 300 milhões de contas de email Apple e pede US$ 75 mil em Bitcoins ou Ethereum para não apagar o conteúdo dos serviços.

A Apple tem até o dia 7 de abril para efetuar o pagamento

Segundo o relato, um dos hackers comentou o seguinte: "Eu só quero o meu dinheiro. E penso que isso é uma história interessante que os consumidores da Apple estariam interessados em ler e ouvir".

A Apple não precisa pagar os US$ 75 mil em Bitcoins, de acordo com a extorsão. A companhia também pode entregar aos hackers cerca de US$ 100 mil em cartões de presente do iTunes. Para intimidar a Apple, o grupo Turkish Crime Family disse que acessa mais de 300 milhões de contas que usam os domínios "@icloud" e "@me".

Como uma maneira de provar o suposto acesso aos emails e iCloud, os hackers black hat postaram um vídeo no YouTube mostrando a invasão em uma conta — além da capacidade de limpar tudo que há em um iPhone.

O Turkish Crime Family definiu como data limite para a Apple efetuar o pagamento da extorsão o dia 7 de abril. Ou seja: temos pouco mais de duas semanas para descobrir se a Apple realmente está sofrendo extorsão.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.