Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

meu treo 680 faz ligação e recebe o toque porem nao consigo ouvir e a pessoa com quem falo tambem nao me ouve o resto esta perfeito, toca musicas etc. Alguem poderia me ajudar coma solução?

Amigo achei este procedimento....este eh um problema comum nos TREO,Faça um teste,coloque um fone de ouvido e faça uma ligaçao,soh pra vc testar,o audio vai funcionar normal pelo fone de ouvido.Depois retire o fone e teste o audio. Geralmente ele volta a funcionar e logo depois para novamente. Se for este seu caso, terá que fazer um jumper

• 2 meses depois...
Postado

pessoal boa tarde estou com um palm treo mod T850 xegou sem pegar o microfone, mais quando desmontei pensei que era igual o do v3 mais quando tirei ele era com seis pinos de solda ai nao sei como solucionar alguem poderia me ajudar...

• 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Amigo achei este procedimento....este eh um problema comum nos TREO,Faça um teste,coloque um fone de ouvido e faça uma ligaçao,soh pra vc testar,o audio vai funcionar normal pelo fone de ouvido.Depois retire o fonfge e teste o audio. Geralmente ele volta a funcionar e logo depois para novamente. Se for este seu caso, terá que fazer um jumper

aonde devo faser este jumper

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.