wil232 Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Agora sim da pra postar mais Reginaldo almeida e adarlan reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Parabens pela iniciativa pois o mercado de telefonia esta muito prostituido . Assim as informaçoes que aqui sao de grande valia para os tecnicos que realmente trabalham nao cairao nas maos de curiosos ou pseudotecnicos , inclusive ao detectar pessoas desse tipo aqui no forum o ideal seria nao responder a pergunta formulada. adarlan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Fico feliz em ver a reação de muitos aqui , pois o Ramo estava muito ruim por conta dos aventureiros ......Parabéns pra os técnicos de verdade que investe em equipamentos pra fazer um bom trabalho ! adarlan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefinho Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Também concordo tem muita gente se passando por técnico para tirar proveito de muitas coisas e ainda fica falando concordo adarlan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 agora sim poderemos debater e trocarmos conhecimentos entre técnicos sem o risco de disseminar na rede.aprendi muitos com o fórum. E nuca podemos esquecer de ajudar queles que estão iniciando na carreira e repletos de duvidas assim como eu quando iniciei nao confundindo os com Usuário final. adarlan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubson Silva Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Muito justa a "peneirada". Sugiro aos administradores avaliar caso a caso devido a situação de cada membro já cadastrado. Eu por exemplo hoje administro a empresa e meus técnicos também são cadastrados. Eu não gostaria de ter meu cadastro cancelado e por isso peço aos senhores moderadores e administradores que me permitam continuar fazendo parte deste "Melhor Fórum" do segmento. adarlan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Rubson Silva, seu cadastro não será bloqueado. Justamente para evitar exclusão de cadastros como o seu que pedimos sempre para todos deixarem os perfis atualizados, pois assim sabemos que o senhor ainda trabalha com celulares. Pedimos a todos que entrem nos perfis, atualizem os dados como pedimos nas regras, pois assim evitarão possíveis exclusões de cadastros. Atualize seu perfil adarlan, Rubson Silva e Wellington Maciel™ reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adarlan Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Parabéns Só assim vamos conseguir , deixar de prostituir, porque tem muitos que só vem para atrapalhar , e desmerecer o nosso trabalho. e picaretas colocando as pessoas honestas em cheque. Fui na loja de um amigo meu o cara nao tem curso nada ele cobrou 10 reais para fazer uma hard reset , fim do mundo , eu até discuti com ele Cristiano de Moraes e Rubson Silva reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.