Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Normalmente quando conectado o cabo usb com o atc desligado já entra em modo boot, teste.

Pode ser tbm pressioando os dois botões de volume e conecte o cabo USB, antes de sair da tela "Modo de Emergência" no atc, pressione START".

Amigo Heitor, o aparelho liga com a tela lg, quando tento fazer o esquema dos botões.

• 5 meses depois...
Postado

sei que é meio antigo o tópico.. mas esses aparelhos costumam dar esse defeito mesmo.. em dois casos que peguei aqui perdi tempo com esse negócio de atualizar o software, depois de alguns testes percebi que o problema era CPU pois a mesma se ficasse pressionada o aparelho ligava perfeitamente.. um eu consegui fazer um "arranjo técnico" e funcionou blza.. o outro ficou realmente sem conserto, chegou a ligar mas ficou travando e tal..

Postado

Bom dia amigos,para colocar o LG KB775 em 'Emergency download' (MODO BOOT) Pressione as teclas SEND + MENU + POWER (SÃO AS 3 TECLAS FRONTAIS) Espero ter ajudado,um abraço!

Postado

Corrigindo...

Bom dia amigos,para colocar o LG KB775 em 'Emergency download' (MODO BOOT)

Pressione as teclas SEND + MENU + POWER + CAMERA (SÃO AS 3 TECLAS FRONTAIS + O BOTAO DA CAMERA)

Espero ter ajudado,um abraço!

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

seu atc ta travando na tela inicial?

se nao tiver é só ligar o atc e conectar o cabo,instalar os drivers e clicar em conect

nao precisa mudar a porta

O meu esta travando na tela inicial. Quando vai fazer o download ele diz que não consegue abrir a porta serial, pede para rebootar ou reconectar e mesmo assim não funciona... E agora?

• 1 ano depois...
Postado

Bom dia amigos,para colocar o LG KB775 em 'Emergency download' (MODO BOOT)

Pressione as teclas SEND + MENU + POWER (SÃO AS 3 TECLAS FRONTAIS)

Espero ter ajudado,um abraço!

tentei de várias formas e só consegui colocar o "atc"

fazendo a seguinte com binação:

"volume mais" + "volume menos" + "botão fazer ligação" (send) + "tecla do meio" (menu) + "tecla ligar atc" (encerrar chamada"

obrigado pela dica e ai fica a minha colaboração.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.