Postado Março 2, 2017 8 anos Estou com um dl tampa rosa que esta com o lcd e touch invertidos . ja tentei via sd e via rockbach porem nao vai a firmware alem de reset. Alguem ja pegou esse problema ou teria uma firmware compativel. Desde de ja agradeço.
Postado Março 2, 2017 8 anos 8 horas atrás, cassio disse: Estou com um dl tampa rosa que esta com o lcd e touch invertidos . ja tentei via sd e via rockbach porem nao vai a firmware alem de reset. Alguem ja pegou esse problema ou teria uma firmware compativel. Desde de ja agradeço. Boa noite amigo, Já me deparei com esse problema algumas vezes, a imagem fica espelhada e o touch invertido. No meu caso consegui resolver da seguinte forma: 1 - Calibrando o G-Sensor do tablet, é uma configuração que alguns modelos tem. 2 - trocando o display 3 - teve um que não consegui de jeito nenhum.
Postado Março 3, 2017 8 anos Abre o msm limpa o flex do display com uma borracha e limpa tbm o conector da placa com alcool... Resolvi alguns assim....
Postado Março 3, 2017 8 anos Cite se isso aconteceu depois que as peças foram substituídas, ou depois de algum procedimento de atualização mal sucedido?!
Postado Março 4, 2017 8 anos Amigo esse é versão da tela,verifique a versão do mesmo que entrou ai e cmpre do mesmo que seu problema sera sanado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.