Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal. Tenho um aparelho Smartphone Freecel Free Link que estava com meu filho e ele colocou uma senha de bloqueio e esqueceu. Então tirei o chip e o cartão de memória para dar um Hard Reset, mas quando entro na opção "wipe data/factory reset" não aparece usuários para apagar. E também não encontro a opção de recover. Já tentei até as senha padrões do aparelho que conheço: 1122, 1234, 2233, 1144, 1010, 9999, 0000 e 00000000, mas nenhuma senha funcionou. Como devo fazer para tirar a senha, dar um recover para reiniciar e voltar a configuração de fábrica?

freecell.jpg

Postado
1 hora atrás, edinaldoprof disse:

Boa noite pessoal. Tenho um aparelho Smartphone Freecel Free Link que estava com meu filho e ele colocou uma senha de bloqueio e esqueceu. Então tirei o chip e o cartão de memória para dar um Hard Reset, mas quando entro na opção "wipe data/factory reset" não aparece usuários para apagar. E também não encontro a opção de recover. Já tentei até as senha padrões do aparelho que conheço: 1122, 1234, 2233, 1144, 1010, 9999, 0000 e 00000000, mas nenhuma senha funcionou. Como devo fazer para tirar a senha, dar um recover para reiniciar e voltar a configuração de fábrica?

freecell.jpg

Segue procedimento padrão:

1- Desligue Freecel Free Link Dual

2- Pressione ao mesmo tempo: “Volume acima + POWER” por alguns segundos

3- Quando começar aligar Libere apenas o Botão POWER

4- Aparecendo o boneco do Android, libere as teclas

5- Como botão de volume para baixo selecione “wipe data/factory reset“, e confirme com botão “POWER”

6- Com botão de volume para baixo vá até “YES–delete all user data” e confirme com “POWER” novamente

7- Agora confirme em  “reboot system now”

8- Aguarde seu Freecel Free Link Dual reiniciar.

Postado
  • Autor

Então fiz a sequência 1,2, 3, 4 e 5, mas com a Volume Baixo e não apareceu a opção YES–delete all user data, estava tudo "no", mas mesmo assim o aparelho quando reinicia continua com pedindo senha

• 8 meses depois...
Postado
Em 28/02/2017 em 20:37, edinaldoprof disse:

Olha a imagem que aparece e mesmo assim quando reinicio continua pedindo senha no aparelho

IMG_20170228_203613377[1].jpg

Estou com o mesmo problema e não encontrei ROM na internet pra baixar.
Acho que a ROM está corrompida.

Postado
Em 28/02/2017 em 20:37, edinaldoprof disse:

Olha a imagem que aparece e mesmo assim quando reinicio continua pedindo senha no aparelho

IMG_20170228_203613377[1].jpg

Boa noite, cara não sei se esse é o caso, mas geralmente quando aparece tudo "no" é só ir descendo até aparecer o yes. 

Postado
Em 18/11/2017 em 22:19, PatrickRov disse:

Boa noite, cara não sei se esse é o caso, mas geralmente quando aparece tudo "no" é só ir descendo até aparecer o yes. 

Neste caso não. Após chegar ao fim da lista ele volta para o primeiro item. Não existe mesmo a opção YES.

• 1 ano depois...
Postado
Em 20/11/2017 em 12:24, Cristiano de Moraes disse:

Aparentemente esse modelo tem processador MTK. Basta formatar utilizando a Volcano, Infinity ou alguma outra que suporte este processador.

Amigo, me diga um programa que eu possa formatar o meu free link sw, pois era d uma falecida e ñ sei a senha. O pior é q ñ tem como eu ativar a depuração usb, pois ñ posso acessar obviamente ;-;
Preciso mt do celular para contatos, por favor, m ajuda a quebrar esse galho

Postado
Em 27/04/2019 em 20:26, Deorus7 disse:

Amigo, me diga um programa que eu possa formatar o meu free link sw, pois era d uma falecida e ñ sei a senha. O pior é q ñ tem como eu ativar a depuração usb, pois ñ posso acessar obviamente ;-;
Preciso mt do celular para contatos, por favor, m ajuda a quebrar esse galho

Precisa ter os equipamentos que cito na resposta acima. Neles é possível tentar remover a senha sem perca de dados.

Postado
Em 29/04/2019 em 09:53, Cristiano de Moraes disse:

Precisa ter os equipamentos que cito na resposta acima. Neles é possível tentar remover a senha sem perca de dados.

Entendo. A desgrama desses equipamentos são mt caros kkkkk vou jogar o celular no lixo kkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.