rdofrog Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 boa tarde estou com um zenfone selfie! ele esta mostrando ponto de interrogacao na tela! o cliente trouxe pra efetuar troca do display! ja testei outra bateria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 (editado) Boa Tarde Verifique o flex do conector de carga,se possível teste com outro Editado Fevereiro 24, 2017 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Já verifiquei! Está perfeito o flex do conector! O mesmo nao apresenta nenhum sinal de oxidação nem nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilson brandao Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 estou com um mas e zenfone 2 laser com esse msm problema ja criei um topico tbm e nada pelo visto nao tem solucao pq nimguem responde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Estou com mais um aqui com o mesmo problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsm.spacetec Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Estou com mais um aqui com o mesmo problema! Olá, conseguiu consertar? Entrou um aqui na assistência com esse defeito e não acho a solução. Pode ajudar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Março 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2018 Olá, conseguiu consertar? Entrou um aqui na assistência com esse defeito e não acho a solução. Pode ajudar? Obrigado. Já peguei alguns assim apenas 1 dos que eu peguei conseguiu resolver trocando a bateria do mesmo por uma bateria original retirada de aparelho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nayane271 Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Estou com 1 assim tb, asus selfie nao carrega, apenas mostra interrogação quando é colocado pra dar carga. Alguem ai conseguiu resolver o pro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.