Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos ola Bom Dia Galera Deu entrada aqui na minha assistencia este aparelho que nao liga e nem da sinal no carregador, ja troquei Botao Power fiz uma resolda na Placa e em alguns componentes que vi os poste q a galera colocaram aqui no Grupo mas Nao obtive sucesso , alguem ja pegou esse problema e conseguio solucionar, agradeço a ajuda desde ja e um Bom Dia !! " saumsung i 9192 "
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos bom dia, a maioria desses s4mini dão problema de boot, ao apertar o power ele congela em 0.07mah na fonte..... mas ultimamente tem aparecido muito s4 mini aki com esse problema e sempte aem sucesso ao regravar boot seja via emmc ou via jtag.....
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos 55 minutos atrás, accarlosantonio disse: ola Bom Dia Galera Deu entrada aqui na minha assistencia este aparelho que nao liga e nem da sinal no carregador, ja troquei Botao Power fiz uma resolda na Placa e em alguns componentes que vi os poste q a galera colocaram aqui no Grupo mas Nao obtive sucesso , alguem ja pegou esse problema e conseguio solucionar, agradeço a ajuda desde ja e um Bom Dia !! " saumsung i 9192 " Bom dia qual consumo ele gera na fonte de alimentação tem osciloscópio testa os cristais de pulso do PM e processador vê se ele reconhece o USB nompv se reconhecer pode ser jteg mediu a tensão se chega no diodo zenner após o pino positivo dá bateria não tem nada em curto no PM me chama no whats xxxxxxx (proibido colocar contato) 55 minutos atrás, accarlosantonio disse: ola Bom Dia Galera Deu entrada aqui na minha assistencia este aparelho que nao liga e nem da sinal no carregador, ja troquei Botao Power fiz uma resolda na Placa e em alguns componentes que vi os poste q a galera colocaram aqui no Grupo mas Nao obtive sucesso , alguem ja pegou esse problema e conseguio solucionar, agradeço a ajuda desde ja e um Bom Dia !! " saumsung i 9192 " Editado Fevereiro 21, 2017 8 anos por Bruno Santana retirando contato
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Autor ola amigo 31 minutos atrás, Rodrigo cesar felipe disse: Bom dia qual consumo ele gera na fonte de alimentação tem osciloscópio testa os cristais de pulso do PM e processador vê se ele reconhece o USB nompv se reconhecer pode ser jteg mediu a tensão se chega no diodo zenner após o pino positivo dá bateria não tem nada em curto no PM me chama no whats xxxxxxx ola amigo olha nao tenho osciloscópio, ele nao reconhece usb, testetei ele na fonte ao apertar power ele ta medindo 0,01 mas ontem ao fazer uma resolda no crristal oscilador esse da foto Editado Fevereiro 21, 2017 8 anos por Bruno Santana
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Autor Agora, accarlosantonio disse: ola amigo ola amigo olha nao tenho osciloscópio, ele nao reconhece usb, testetei ele na fonte ao apertar power ele ta medindo 0,01 mas ontem ao fazer uma resolda no crristal oscilador esse da foto na parte superior apos a ressolda ele voltou a ligar dai quando montei o aparelho ele nao loigiou
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos 7 minutos atrás, accarlosantonio disse: na parte superior apos a ressolda ele voltou a ligar dai quando montei o aparelho ele nao loigiou Troca ele irmão pega de sucata olha a posição usar consumo e dele troca o do PM e do processador .
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Autor 27 minutos atrás, Rodrigo cesar felipe disse: Troca ele irmão pega de sucata olha a posição usar consumo e dele troca o do PM e do processador . amigo em qual placa de qual aparelho encontro esse cristal vc sabe
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Então vc tem o manual de serviço dele vc te que saber quanto MHz ele é mas se vc tiver uma placa igual você pode pegar de outra se não tiver dela olha em outras Samsung olha o data sheets dele é pesquisa vc vai saber qual é o pulso dele é chama no whats aí sem problema********** e mais fácil aguardo Editado Fevereiro 21, 2017 8 anos por Anderson Vieira proibido divulgação de contato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.