Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos Opa amigos, estou com um problema com cel de cliente, alguém que já passou por isso por dar uma dica? Meu cliente solicitou troca de tela, e touch id antes da troca funcionava. Depois que fechei tudo, liguei aparelho e disse que não pode ativar o touch id. Desconectei os flex todos reconectei e nada. Alguma dica???
Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos 9 minutos atrás, eGalvão disse: Opa amigos, estou com um problema com cel de cliente, alguém que já passou por isso por dar uma dica? Meu cliente solicitou troca de tela, e touch id antes da troca funcionava. Depois que fechei tudo, liguei aparelho e disse que não pode ativar o touch id. Desconectei os flex todos reconectei e nada. Alguma dica??? amigo o touch id tem que ser o original que vem no atc. se substitui por outro na fusiona.
Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos Autor Então amigo o touch id é unico, retirei ele da tela quebrada e coloquei na tela paralela, tudo como de costume. Mas ao ligar o celular diz que nao foi possivel ativar o touch id. Acho muito tenso, porque faço isso todos os dias e vez ou outra acontece isso. Alguma dica? Amigos do ClanGsm alguma dica? Sabemos que o flex do botao home com touch id é conectado direto na tela, e ligado prox flex touchscreeen na placa. O que pode ser que tem aparelho iphone 6 trocamos display alguns são de boa, e outros apresentam defeitos no touch id após troca de display?
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos Se o defeito foi depois da troca do módulo , teste outro somente para desencargo , verifique se na troca o flex não foi danificado . Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.