Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fácil e tranquilo essa flash pela ufs.hwk porém se ficar desconectando é só colocar um elástico em volta do cabo e do aparelho para que ele possa ler e transmitir os dados, pois o conector de carga fica relaxado com o uso e não lê direito o aparelho. Bom também fazer a assepsia do local com álcool isopropílico. Fica aí a dica para os iniciantes.

• 6 meses depois...
Postado
  • Autor

Bom só posso ajudar com o aparelho em mãos. Eu vendi minhas box pois estou trabalhando só pela internet agora. Mas posso resolver aqui. Só que teria de me enviar o aparelho e acho que não ficaria viável.

Postado

certo,mas vc nao poderia passar o link do progama e os arquivos da flesh mais apropiado para fazer esse procedimento. é que baixei alguns aki , mais nao ta dando certo.por que pra te enviar o aparelho ficaria dificil pois moro em varzea nova ba. e talves nao compenssaria p mim nem pro cliente.mais de qualquer forma valeu.

Postado
  • Autor

Tenho sim mas no momento não vou poder te ajudar porque estão no backup que separei pois estou dando uma faxina no meu computador. Então vai ter que ser amanhã eu procuro nos meus cds e posto aqui. Tem uma flash vivo e outra claro desbloqueada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.