Postado Fevereiro 6, 2017 8 anos boa tarde...Estou com um sansung J1 na minha assistencia que molhou e o mesmo nao estava ligando nada,agora ja esta ligando tudo,unico problema e que nao esta funcionando a tecla voltar nem aplicativo... Alguem ja fez esse reparo ou sabe oque pode ser? Editado Fevereiro 6, 2017 8 anos por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando resumidamente seu problema.
Postado Fevereiro 6, 2017 8 anos Boa tarde, Já efetuou a desoxidação do aparelho? pode ser devido a alguma oxidação..
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos pode ser as teclas capacitivas peguei um aparelho aq que tava do mesmo jeito e o defeito erras as teclas
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos Autor Então eu troquei elas já peguei de um funcionando e coloquei e nada,estava com 2 na assistência um era só a tela,coloquei tudo de um no outro e mesmo assim não funcionou o voltar... Testei o capacitar és e bobinas com o multímetro e deu a mesma coisa os 2...
Postado Fevereiro 8, 2017 8 anos bom dia amigo ja tive um problema semelhante com o j5 . resolvi trocando o flax das teclas inferiores . caso nao resolva . verifique os q liga a placa ao flax da teclas .
Postado Março 2, 2018 7 anos bom dia gostaria de pedir a ajuda aos amigos, estou com o mesmo problema no aparelho j120 (j1 2016 ), em três aqui na minha assistencia, assim como o amigo mais acima fez, desoxidei o aparelho, troquei os dois sensores, de um funcionando, mais continuo com o mesmo problema quando coloco a placa boa ai no caso ele pega normal mais , gostaria que alguem com um reparo para o mesmo postasse uma possivel solução, para darmos continuidade a esse topco, que ainda esta em aberto sem solução para o caso... aguardo a coperação dos colegas ...... agradecido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.