Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Está ai a foto! Lembrando que só estou tentando atualiza-lo porque faço o procedimento de reset de codigo de segurança e ele não sai...

http://img185.imageshack.us/img185/3071/2760rm258.png

Para remover um simples código de segurança não e preciso o senhor passar uma flash até porque este procedimento de flash que o senhor colocou na imagem está errado pois está faltando um arquivo que e o de CNT ou Imagem.

Mais bem estou postando aqui embaixo a imagem com procedimento correto.

1º Remova as flash.

2º Marque as opções que na imagem estão em vermelho.

3º Clique em Opções UI

Aguarde o final do processo.

Posted Image

Espero respostas.

Postado
  • Autor

Acho que consegui identificar o problema logo abaixo mostra o status do procedimento, e sempre ele mostra repowering mobile que seria "religando o telefone" eu acho ele não consegue ai da esse bad resp upp

Postado

O procedimento via UFS do Josenilton é infalível, mas mesmo assim se vc quiser tentar via MX-Key é mais fácil ainda. Procure os tutoriais na seção MX-key do ClanGSM. Abraço! Eder.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos mas já identifiquei o problema de tanto utilizar meu cabo de desbloqueio os contatos que não estavam encostando direito na placa e fazendo com que não tivesse 100% da leitura do atc desmontei o atc e o conectei com gominhas e deu certo, atualizei da versão 3.62 p/ 5.20 removendo o cod segurança qua não saia de jeito nenhum, e efetuando o desbloqueio do mesmo.

• 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

amigos estou tentando passar uma flash nesse aparelho para atualizalo mais esta dando o seguinte erro post-55119-139967532492_thumb.jpg eu ja tentei reparar o arquivo mais post-55119-139967532525_thumb.jpg esta sem chip, o aparelho e desbloqueado estou usando mxkey via cabo usb

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.