Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom Dia, Sempre acompanho este forum, e agora estou com um problema, com este Gps, quanto tento acessar via usb, ele reconhece, e automaticamente desliga, e assim fica liga, desliga, liga, desliga com o som caracteristico do windows de remoção de usb. Preciso instalar o navegador , posso instalar o Primo neste aparelho?, isto é se eu conseguir resolver este problema, Muito Obrigado

Postado

Bom Dia,

Sempre acompanho este forum, e agora estou com um problema, com este Gps,

quanto tento acessar via usb, ele reconhece, e automaticamente desliga, e assim

fica liga, desliga, liga, desliga com o som caracteristico do windows de remoção de usb.

Preciso instalar o navegador , posso instalar o Primo neste aparelho?, isto é se eu conseguir

resolver este problema,

Muito Obrigado

Não sei exatamente o espaço de memoria interna deste modelo, mais nada impede de vc testar isso, baixo o IGO Primo do clangsm e coloque no cartao de memoria, modifique o patch do executável e teste.

Postado

Luiz, isso aconteceu essa semana com um navegador Garmin que chegou para conserto. Retirei a bateria e a carreguei no carregador externo, e funcionou, depois disso, o aparelho voltou a carregar novamente pela USB e o acesso via USB-PC ficaram normais.

Postado
  • Autor

Fui pesquisar: Este gps não possui tecla reset E encontrei uma dica para acessar via usb este gps Roadstar Rs 600 é necessário o download do aplicativo "Active Sync" e instalar o dispositivo como convidado Ele Roda windows CE. agora para instalar o IGO ????? agradeço dicas

Postado

Ao conectar via Active Sync, vá até a NANDFlash e salve lá a pasta iGO completa. Não ei realmente se é necessário criar algum arquivo que indique o caminho de inicialização do software, como GPS.INI ou SHELL.INI ou GPSSHELL.INI na raiz da NANDFlash. P.S. : vi em outro fórum sobre o mesmo aparelho e disseram para renomear a pasta iGO para NDrive e o executável igo8.exe para NDrive420CE.exe para funcionar, mas no sys.txt do iGO faça a configuração de acordo com o tamanho da tela, ou pode ter problemas.

Postado
  • Autor

É Sr. Neno, fiz as alterações no Igo, conforme forum mas estou com difilculdades mesmo, não consigo copiar para as pastas do gps, o activesync, só me permite copiar as pastas para o pc, mas não ao contrario, tens alguma dica ? talvez outro programa de sincronismo ? Obrigado

Postado

É estranho, Luiz, só se realmente a memória interna deste aparelho estiver danificada, ou não tiver espaço para a pasta do aplicativo. Teste com um cartão de memória, com o iGO gravado nele, e tente executar. Realmente não me atentei a um detalhe: me parece que este GPS, assim como alguns que peguei, não tem armazenamento interno.

Postado
  • Autor

Neno, consegui instalar o "primo". Seguinte: Apaguei o conteúdo da pasta "residente flash" e copiei o primo nela, renomeei o mesmo para Ndrive(pasta) e o executável (primo.exe) renomeei para NdriveCE420.exe, está funcionando maravilha. Acontece que a subpasta "dem" que fica dentro da pasta "content" e contém o arquivo Brazil.dem não coube (199mb), qual a importância dela? No mais agradeço sinceramente a ajuda do fórum, obrigado.

Postado

Não tenho certeza, mas me parece que o Brazil.dem é um arquivo de relevos e texturas, inútil se não vai usar relevo 3D nos mapas. A não ser que o cliente exija mapa 3D, não há com o que se preocupar. Eu particularmente acho que relevo 3D só serve para consumir mais recursos do aparelho, mas tem quem gosta. Outra coisa: O iGO vai criando bancos de dados dentro da memória, com rotas, históricos e configurações. Verifique se o espaço é suficiente, senão poderá ter mais problemas daqui um tempo, eu recomendaria à você que informe o cliente e venda um cartão SD para colocar o iGO, eu acho mais seguro quando o espaço interno é pouco, tipo, 512MB. No mais, boa sorte, Luiz. Só fiquei curioso sobre o procedimento da bateria, você o fez?

Postado
  • Autor

Neno, não tinha problema na bateria só deixei carregando até o full , quanto ao 3D deixa quieto . assim ficou sobrando 250 mb para as rotas " do cliente" Obrigado

Postado

Neno,

não tinha problema na bateria só deixei carregando até o full ,

quanto ao 3D deixa quieto . assim ficou sobrando 250 mb para as rotas " do cliente"

Obrigado

Obrigado Molina por ajudar, quanto ao relevo 3D eu adoro cara, o anexo que uso tem 200mb, então já viu né, até as serras vc consegue observar, mais como vc mesmo disse, ocupa espaço demais, para isso um bom GPS e um bom cartão de memória.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.