Postado Agosto 18, 2017 7 anos Esse procedimento acima se aplica na antena do sinal de rede ou de wifi? Estou com um sefie que aparece os wifi disponíveis mais fraco de sinal e não conecta Verifiquei as antenas mais aparentemente estão perfeitas cabo também alguém souber algum procedimento agradeço
Postado Agosto 18, 2017 7 anos Poderia me indicar qual é do Wi-Fi pra poder ter um ponto de partida? Agradeço
Postado Agosto 20, 2017 7 anos Em 03/08/2017 em 12:19, Wpferreira01 disse: A antena ficava nesse circulo vermelho. Amigo e a mesma placa citada acima e so vc vira ela , o jumper fica do outro lado
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Em 07/08/2017 em 11:39, bazzinga disse: Vou tentar ajudar. Eu, no caso de voces, mediria no multimetro em escala de 200 oms esse ponto que tem trilha e que eu circulei em vermelho. Se o resultado for de curto (0,6) ele é o terra e não adianta colocar o pino positivo. Se for esse o caso, eu tentaria raspar o local sem trilha e tentaria encontrar o a trilha. AS vezes dá certo. Boa sorte.
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Agora, Marcio Luciano Amaral disse: Chegou esse Aparelho Zenfone 2 arrancado o conecto, do lado da Escrita RF onde estou apontando é um ponto para jumpear! testado e Aprovado!
Postado Novembro 9, 2017 7 anos Em 03/08/2017 em 11:45, Wpferreira01 disse: Estou com um ZE550KL que a placa é diferente da mencionada acima poderiam me ajudar ? Só vira a placa amigo repara na foto dos jamper acima
Postado Maio 7, 2018 7 anos Quero agradecer a voces, procurei por muitos sites um esquema e só achei um training, com essa referencia de voces deu certo
Postado Maio 21, 2019 6 anos Em 11/04/2017 em 14:59, joao haag disse: Perfeito, procedimento testado e aprovado 100%. Muito obrigado! Em 11/04/2017 em 14:59, joao haag disse: Com a ajuda do amigo Bazzinga fiz o jump do ZE550KL e funcionou! Procedimento realizado com sucesso, muito obrigado!
Postado Agosto 12, 2019 5 anos Olá pessoal. Bom dia a todos! Estou com um Asus ZE550kl Que não está com sinal de rede, já realizei os procedimentos acima mas até o momento não dá sinal. Aparelho já veio de outra assistência e está com o capicitor, onde poderia ser feito o jumper estourado, sem conexão. Vcs poderiam me ajudar a solucionar este problema?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.