Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Galera, quem estiver com problemas para o loging no gerenciador de contas usado o Quick Short Cut Maker, aquele procedimento no qual usamos o Clan GSM Call, assim que acessarem o galaxy app e instalarem o ES File Explorer, joguem o respectivo app da versão do android em que esta no atc para um cartão de memória. assim ele liberará o loging pelo navegador. espero que ajude vcs assim e acabe com a dor de cabeça rsrsrrrsr Android_5xx_by_kamran_saif.apk Android_6xx_kamran_saif.apk
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos 7 minutos atrás, Jonny28 disse: Explique melhor amigo essa manha! amigo de uma olhada http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Se trata se uma versão mais antiga do APK de Gerenciador de contas do google, que nessas versões mais atuais não mostra aqueles 3 pontinhos pra fazer o Login no navegador, uma vez instalada esse APK ele mostra novamente.
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Autor 27 minutos atrás, Jonny28 disse: Explique melhor amigo essa manha! 2 minutos atrás, Luanderson Gama disse: Se trata se uma versão mais antiga do APK de Gerenciador de contas do google, que nessas versões mais atuais não mostra aqueles 3 pontinhos pra fazer o Login no navegador, uma vez instalada esse APK ele mostra novamente. exatamente amigo!
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos 16 minutos atrás, Luanderson Gama disse: Se trata se uma versão mais antiga do APK de Gerenciador de contas do google, que nessas versões mais atuais não mostra aqueles 3 pontinhos pra fazer o Login no navegador, uma vez instalada esse APK ele mostra novamente. Show de bola xará ! ainda nao testei mais será bem ultil pra alguns modelos mais chatinhos !
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos to com um J200BT creio que esteja nesta patch ate agora nao achei nenhuma firmware que de certo . semana passada peguei um J120H na de dezembro este consegui mais este J2 to tentando ainda
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, Jeffeson disse: to com um J200BT creio que esteja nesta patch ate agora nao achei nenhuma firmware que de certo . semana passada peguei um J120H na de dezembro este consegui mais este J2 to tentando ainda Tenta instalar esse gerenciador amigo e de relatos
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos 1 minuto atrás, ilocci disse: Tenta instalar esse gerenciador amigo e de relatos meu problema nao e com gerenciador e com a versao da firmware que nao da opçao do SideSync entendeu agora ?
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, Jeffeson disse: meu problema nao e com gerenciador e com a versao da firmware que nao da opçao do SideSync entendeu agora ? Vê o tutorial do Realterm ou do Clan GSM call Pra poder acessar o galaxy app
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos 4 horas atrás, ilocci disse: Vê o tutorial do Realterm ou do Clan GSM call Pra poder acessar o galaxy app descupa a ignorância kkk eu coloquei ele pelo realterm e faz a chamada consegui entra na loja da samsung baixei o ESFile tentei com o shortcutmaster versao antiga e nao deu para fazer o login vou tenta o procedimento ai acima obrigado
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Autor 4 minutos atrás, Jeffeson disse: descupa a ignorância kkk eu coloquei ele pelo realterm e faz a chamada consegui entra na loja da samsung baixei o ESFile tentei com o shortcutmaster versao antiga e nao deu para fazer o login vou tenta o procedimento ai acima obrigado é tiro e queda irmão
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos já fizeram correção para esse macete alguns aparelhos já não aceita mas rs
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Agora, weslley neres disse: já fizeram correção para esse macete alguns aparelhos já não aceita mas rs e verdade tentei aqui com os dois Apk e nada Android_5xx_by_kamran_saif.apk Android_6xx_kamran_saif.apk nao da de jeito algum estou na captura qualquer novidade posto aqui neste post obrigado
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Autor tenta esse! 2 minutos atrás, Jeffeson disse: e verdade tentei aqui com os dois Apk e nada Android_5xx_by_kamran_saif.apk Android_6xx_kamran_saif.apk nao da de jeito algum estou na captura qualquer novidade posto aqui neste post obrigado 4 minutos atrás, weslley neres disse: já fizeram correção para esse macete alguns aparelhos já não aceita mas rs account_login_by_kamran_saif.apk
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos 5 minutos atrás, ilocci disse: tenta esse! account_login_by_kamran_saif.apk deu certinho aqui ate que enfim meu amigo obrigado
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Jeffeson disse: deu certinho aqui ate que enfim meu amigo obrigado paramos de sofrer por hora ehehhehhehe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.