Postado Janeiro 30, 2017 8 anos ola, estou c um g355 aqui e estava ligando normal, apenas para trocar o conector usb que estava danificado, apos a troca agora o atc nao liga, fica apenas com o simbolo da bateria com um triangulo azul, ele nao liga nem na fonte e nem com a bateria, so aparece este simbolo.
Postado Março 16, 2017 8 anos Estou com o mesmo problema, fiz a tocar do conector e ficar apenas com o simbolo da bateria com um triangulo azul, ele não liga nem na fonte e nem com a bateria, só aparece este simbolo.
Postado Março 17, 2017 8 anos Ola bom dia amigo, mesmo com a remoção do conector usb, ainda fica aparecendo o simbolo da bateria com um triangulo azul...
Postado Abril 12, 2017 8 anos estou com o mesmo problema, fiz a troca da antena e nao ligou mais. so aparece a bateria cm o triagulo azul
Postado Dezembro 29, 2017 7 anos verifica a linha da bateria o pino do meio, e procure pelos termistores que pode ter algum danificado
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Entrou hoje um ATC com esta falha, porém o aparelho do cliente molhou. Fiz desoxidacao, limpeza, troca do conector. Até agora sem sucesso. Alguém conseguiu resolver?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.