Postado Julho 25, 2009 15 anos bom dia amigos, venho com uma sugestão para o forum que seria criar um tópico de como desmontar alguns atc ja que alguns são um verdadeiro sufoco, e outro, como trocar flex de alguns atc como por exemplo u6, esse ai é de lascar. espero não ter feito a sugestão em local errado. até mais , e parabéns pelo forum ele ta crescendo e o q é mais importante ta continuando organizado. !
Postado Julho 25, 2009 15 anos bom dia amigos, venho com uma sugestão para o forum que seria criar um tópico de como desmontar alguns atc ja que alguns são um verdadeiro sufoco, e outro, como trocar flex de alguns atc como por exemplo u6, esse ai é de lascar. espero não ter feito a sugestão em local errado. até mais , e parabéns pelo forum ele ta crescendo e o q é mais importante ta continuando organizado. ! Fique a vontade para abrir o tópico, desde que seja para o crescimento e bom andamento do fórum será muito bem vindo.
Postado Julho 27, 2009 15 anos O Fuso Horário pode ser alterado no seu Perfil João. Segue imagem Amigos gostaria muito de saber pois nosso fórum trabalha com o fuso horário alterado de brasília e eu gostaria muito de saber porque pois meus alunos me perturbam a respeito disso coloquei uma suposição falei vc tem relógio Então o fórum tem um fuso diferente sei lá porque rsrsrs mas ai esta uma grande sugestão obrigado a todos sr.jo@o
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.