Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Há algum tempo comprei um "HTC T5353+" numa loja virtual que trazia celulares da China. O celular chegou em 2 meses e logo depois descobri que o celular não era um HTC autentico. É um modelo chinês. O celular vem com Android 2.0 e Windows Mobile 6.5. Quando o celular chegou e eu o liguei pela primeira vez, notei que ele esquentava. Os dias foram se passando e notei que o celular esquentava cada dia mais, e a bateria passou a durar cerca de 30 minutos, em stand-by. Certo dia, o celular esquentou muito e desligou, a partir daí nunca mais ligou. O curioso é que se eu colocar a bateria nele e ele mesmo desligado continua esquentando, até a bateria acabar. Outra coisa curiosa é que se eu conectar ele sem bateria no carregador, ele acende a luz laranja que tem na frente, mas se eu colocar a bateria, ela desliga. Ps.: Não consigo enviar pra garantia, porque não consigo fazer contato com a empresa. Por favor... Preciso de muita ajuda!!!!

Postado

Bom Dia, Srº a dois modos de uma possivel solução. Enviar para a Garantia, ( dada pela empresa fornecedora ). Ou encaminhar seu ATC ate uma assistencia técnica, seu aparelho ira passar por uma analise técnica apos este sera passado o orçamento do problema em seu aparelho. Seu aparelho esta em curto, este acontece por " Oxidação " ou ate mesmo que veio a levar queda. Boa SOrte

Postado
  • Autor

Cara, eu já levei em mais de mil assistências técnicas e todo mundo fala que não consegue mexer no modelo. Nunca deixei o celular cair, nunca mesmo. E a garantia não dá, porque não consigo entrar em contato. mas de qualquer forma, Obrigado!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.