Ir para conteúdo

pipo3110

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pipo3110 postou

  1. Ainda esqueci de mencionar que o celular é muito novo... Não tem como ter ocorrido Oxidação. Depois de uma semana ele veio a parar de funcionar.
  2. Cara, eu já levei em mais de mil assistências técnicas e todo mundo fala que não consegue mexer no modelo. Nunca deixei o celular cair, nunca mesmo. E a garantia não dá, porque não consigo entrar em contato. mas de qualquer forma, Obrigado!!!
  3. Há algum tempo comprei um "HTC T5353+" numa loja virtual que trazia celulares da China. O celular chegou em 2 meses e logo depois descobri que o celular não era um HTC autentico. É um modelo chinês. O celular vem com Android 2.0 e Windows Mobile 6.5. Quando o celular chegou e eu o liguei pela primeira vez, notei que ele esquentava. Os dias foram se passando e notei que o celular esquentava cada dia mais, e a bateria passou a durar cerca de 30 minutos, em stand-by. Certo dia, o celular esquentou muito e desligou, a partir daí nunca mais ligou. O curioso é que se eu colocar a bateria nele e ele mesmo desligado continua esquentando, até a bateria acabar. Outra coisa curiosa é que se eu conectar ele sem bateria no carregador, ele acende a luz laranja que tem na frente, mas se eu colocar a bateria, ela desliga. Ps.: Não consigo enviar pra garantia, porque não consigo fazer contato com a empresa. Por favor... Preciso de muita ajuda!!!!
×
×
  • Criar Novo...