Postado Janeiro 20, 2017 8 anos boa tarde pessoal estou com um g360 que nao esta carregando ja troquei varios conectores e nada, alguem sabe me dizer o que possa ser ou algum esquema
Postado Janeiro 20, 2017 8 anos Autor 31 minutos atrás, matheus_mazone disse: boa tarde pessoal estou com um g360 que nao esta carregando ja troquei varios conectores e nada, alguem sabe me dizer o que possa ser ou algum esquema pudi notar que ele só carrega desligado. estranho que quando ligo ele fica carregando de boa , ai retiro e o cabo e coloco ele ja nao carrega mais.
Postado Janeiro 20, 2017 8 anos Autor 37 minutos atrás, matheus_mazone disse: pudi notar que ele só carrega desligado. estranho que quando ligo ele fica carregando de boa , ai retiro e o cabo e coloco ele ja não carrega mais. também pude perceber que se eu ligar o atc e esperar uns 5 minutos com o carregador conectado ele começa a carregar. alguém ja viu algo assim
Postado Janeiro 21, 2017 8 anos 18 horas atrás, matheus_mazone disse: boa tarde pessoal estou com um g360 que nao esta carregando ja troquei varios conectores e nada, alguem sabe me dizer o que possa ser ou algum esquema Ressolde ou troque ! poste resultados . Abç
Postado Julho 24, 2017 7 anos Autor 5 minutos atrás, juninhoudi disse: conseguiu resolver ? estou com o mesmo problema aqui amigo consegui sim mais foi trocando o mesmo componente.
Postado Julho 24, 2017 7 anos Amigo @matheus_mazone poderia nos passar qual procedimento o Sr resolveu esse problema? Para assim que outros colegas vim atras já indicar o post !!
Postado Julho 24, 2017 7 anos Autor Em 21/01/2017 em 09:23, Rafael Tavares disse: Ressolde ou troque ! poste resultados . Abç amigo consegui sim mais foi trocando o mesmo componente.
Postado Outubro 9, 2017 7 anos Em 24/07/2017 em 17:38, matheus_mazone disse: amigo consegui sim mais foi trocando o mesmo componente. Ola amigos boa tarde estou com um atc com o mesmo problema porem se trata de outra versão que é o SM-G360M que a placa é um pouco diferente. sera que alguém teria o esquema técnico desse modelo que citei ?????
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Bom dia @farid. Faça o pedido nesse local ! O Sr pode tbm pesquisar nesse tópico ! Editado Outubro 10, 2017 7 anos por Anderson Alves
Postado Maio 24, 2018 7 anos Em 21/01/2017 em 09:23, Rafael Tavares disse: Ressolde ou troque ! poste resultados . Abç Ressoldei e voltou a carregar obg comigo funcionou na hora
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.